sexta-feira, 19 de abril de 2013

Meus truques de maquiagem




Eu gosto de estar sempre maquiada. E quando digo maquiada, estou falando de corretivo, pó compacto, rímel, lápis e batom.

Já comentei diversas vezes aqui no blog que tenho manchas no rosto, deixadas por duas gravidezes. Elas melhoram com tratamento, mas depois de um tempo voltam com tudo, é algo que terei que levar pelo resto da vida. Então como existem diversos truques com maquiagem, eu também tenho os meus. Vou pegando uma dica ali, outra lá... e no fim consigo esconder  minhas indesejadas manchinhas.

Primeiro uso o corretivo claro da Tracta somente sobre minhas manchas, e vou dando batidinhas com o dedo. Depois passo um pó compacto, estava usando da MAC, mas acabou e então comprei um da Payot que é ótimo. Feito isso, uso o Brow set da MAC nas sobrancelhas (gente, isso dá um realce em tanto! A do boticário também é ótima), rímel nos olhos e batom que passo sempre com pincel, assim a boca fica bem desenhada e natural.

Também já usei muita base oilfree da Tracta, que amo, mas depois que conheci o corretivo, ele e o pó já estão de bom tamanho para quem usa diariamente.

Geralmente compro minhas maquiagens em magazines ou pela internet, encontrei na Cuponation um cupom da Sephora que dá até 50% em alguns produtos do site. Quem quiser usar fique a vontade.

Agora me diz, qual o seu truque de maquiagem? Me conta vai!

1 Comentário:

Jack Lins disse...

Olá,
Sou meio preguiçosa pra me maquiar, uso sempre o básico, nem ligo muito pra marcas, uso muito batom da avon, e base natura, o restante compro de marcas baratinhas mesmo.
A minha filha ao contrário de mim, não sai de casa sem antes se maquiar, e isso leva tempo...ela também tem usado alguns produtos da mac e gostado muito.
Tenha um ótimo final de semana,
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO