terça-feira, 23 de abril de 2013

Seja mais produtivo no trabalho

Você pode ser mais produtivo no trabalho se seguir algumas dicas como:



-Calcule o tempo a ser gasto com cada tarefa;
-Comece sempre pela tarefa mais trabalhosa;
-Evite conversas desnecessárias durante o expediente; deixe isso para o horário de almoço
-Organize sua mesa antes de ir embora sempre;
-Para quem trabalha em casa, o melhor é estipular horário para começar e terminar o trabalho

Siga as dicas e melhore seu desempenho!

2 Comentários:

Dani Lopes disse...

Bom Dia ! Eu sou uma mulher de personalidade que gosto de me programar para todas as coisas ,mas arrasou com a dica estipular tempo, essencial Parabéns ...

Valquiria disse...

kkkkkkkkkkkkkkk eu ganho a vida só aqui lá dihitt,votando dia e noite e seguindo tooooodo mundo!
kkkkkkk quem dera se eu tivesse tempo pra fazer isso juro que fazia.kkkkkkk
Mas enfim tenho de seguir a risca minha programação senão a gente perde a linha e acaba não fazendo nada...valeu pelas dicas...bjoo

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO