sexta-feira, 3 de maio de 2013

Sugestão de presentes para dia das mães


E aí, já pensou no presente do Dia das Mães? Ou você ainda não tem nem idéia de onde comprar o presente ou o que dar? Para dar um mãozinha, hoje vou divulgar uma dica bem bacana que foi enviada pelo pessoal da Cuponation: quem comprar o presente antecipado, pode garantir vários cupons de desconto para o Dia das Mães (https://www.cuponation.com.br/tag/dia-das-maes).

Pense um pouco no estilo da sua mãe e no que ela gostaria de ganhar... Sua mãe é do tipo atleta, que adora colocar um tênis e praticar esportes? Uma boa dica é dar para ela um cartão de diárias do Gympass (https://www.gympass.com/), que é um vale para o qual você paga uma mensalidade e tem livre acesso a academias de todo o país. Incrível né?





Esse lindo arranjo de flores com bombons custava da Floresonline custava 70 reais, mas sai por por 50,57 reais com um cupom da Cuponation

Se sua mãe adora jóias, que tal um par de brincos ou um anel da 21 Diamonds? (www.21diamonds.com.br). Aposto que ela vai adorar as peças que além de super femininas, são clássicas e sempre combinam com qualquer produção. Mas se a sua mãe adora uma boa leitura, dê a ela o que ela mais gosta: Livros em oferta da CiadosLivros (http://www.ciadoslivros.com.br/).

Se ainda estiver na dúvida, relaxe. Massagens de diversos tipos na OlimpiaSpa (http://www.olimpiaspa.com) também estão com desconto. Basta pegar o seu cupom e dar de presente para a sua mãe uma momento incrível de relaxamento e bem-estar. Como você já pode ter visto, opção é o que não falta. Antes de passar nesses endereços, descobra mais cupons através da Cuponation e presenteie a sua mãe com muito amor e carinho.


2 Comentários:

Unknown disse...

Dri ,
Achei todas muito boas idéias .
Mas queria deixar mais uma boa idéia

Que tal uma massagem relaxante ?

abs
Francisco

Valeria disse...

Bem bacana as dicas, a cia do livro vou dar uma olhadinha agora!


Site legal:
Aqui

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO