quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Perfume Valentina Acqua Floreale

O novo lançamento de Valentino é a fragrância Valentina Acqua Floreale, que combina uma mistura harmoniosa de jasmim, flor de laranjeira, tuberosa, ambar e patchouli. Um verdadeiro buquê! Os dois perfumistas Olivier Cresp e Alberto Morillas, mestres nessa arte, foram quem criaram essa nova fragrância, como um tributo à mulher Valentino atual.

Totalmente para mulheres modernas que conquistam a todos com seu estilo único e irreverente.O vídeo é muito interessante e sofisticado, onde todos estão a procura de Valentina, que está por aí, encantando com seu jeito de ser.

Dá uma olhadinha que bacana!



Aqui vc pode visitar o site e saber mais sobre os perfumes Valentino.

Mas você sabe quem é Valentino?
O nome completo é Valentino Clemente Ludovico Gavarani, porém é conhecido apenas como Valentino, é estilista italiano, nascido em Voghera (Itália) em 1932, entrou no mundo da moda em 1950.
Os modelos de suas roupas são totalmente femininos, pois ele tem a visão de que “nenhum homem gostaria de sair com uma mulher que parece um homem.”

A grife Valentino é uma das marcas mais famosas do mundo, e adorada por famosos do mundo todo. Além disso, a marca Valentino também possui uma linha de cosméticos e perfumes, como este que estamos falando agora. Valentino se interessava desde criança  em desenhar figurinos para o cinema. Sua primeira coleção estreou com grande sucesso no desfile Gotha em Florença no ano de 1967. Desde então seu logotipo “V” ganhou o mundo.
Em 2008 Valentino encerrou suas atividades no mundo fashion.     

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO