quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mousse de Morango preguiçoso

Você deve estar se perguntando porque o nome mousse de morango preguiçoso. É simples!

Sabe aquele dia de correria que vc precisa fazer uma sobremesa, mas não dispõe de tempo ou está com preguiça? Essa receita é bem para essas horas.... vc não tem trabalho nenhum, basta bater tudo no liquidificador, tome nota!


MOUSSE DE MORANGO PREGUIÇOSO





Ingredientes:

1 lata de morango em calda (despense a calda, use somente os morangos)
1 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
1 copo de iogurte natural desnatado
1 pacote de gelatina de morango (somente o pó, não precisa preparar com água)


Preparo:

Junte todos os ingredientes no liquidificador e bata por 5 minutos. Enfeite com morango, ou à sua escolha.
Leve à geladeira por 4 horas e está pronto.

7 Comentários:

Patrícia disse...

Nossa, fiquei morrendo de vontade de comer essa musse!!! Parece que ficou deliciosa.
E ela é realmente fácil, pois já fiz uma de morango com claras em neve. Aí é muito trabalho!!!

Beijos.

Patrícia
Renda Bordô

Anônimo disse...

Oi Dri, obrigada pela visita ao meu blog, adorei esse seu cantinho.

bjao

Pepper Bijux disse...

Hummm, delicia !! As vezes tb me arrisco na cozinha !!rsrsss
Adorei o blog , super interessante e com assuntos variados !!
Parabéns !Estou seguindo! Fica o convite para conhecer meu cantinho tb..Bj, sucesso!
pepperbijux.blogspot.com

Doce Sucre disse...

Parece delicioso!!!

docesucre.blogspot.com

Antônio disse...

Se eu substituir a gelatina de morango por outros sabores dá na mesma, não? E se eu fizer a mousse sem o iogurte, o resultado fica ruim?
Um abraço!

Blog Dri Viaro disse...

Dá sim, por ex. se vc colocar pessegos batidos e gelatina de pessego fica bom tb O iogurte natural é para dar mais consistência, imprescindível ;)

Mensagens - Guia de Mulher disse...

Hmm adorei essa receita maravilhosa!!!

Obrigada pela dica.

No Guia de Mulher tem umas mensagens bem legais http://www.guiademulher.com.br/dicas_categorias.php?categoria=mensagens

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO