sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Site compra coletiva, os que já testamos!

Queridas Amélias,

Os sites de compra coletiva estão a todo o vapor, fazendo com que paguemos mais barato em teatro, cinema, restaurantes, viagens, salão de beleza, serviços automotivos, e mais uma série de promoções.

testei alguns sites, e para que vc que ainda não se "aventurou" a fazer a primeira compra coletiva, possa ficar tranquilo, pois o serviço é sério e comigo correu tudo bem. Basta entrar nesses sites se cadastrar, escolher sua cidade e aproveitar as ofertas do dia. Lembrando que os sites abaixo tem uma oferta nova todos os dias.



Segue uma lista de sites que você pode confiar:


PEIXE URBANO

CLUBE DO DESCONTO

GROUPALIA

ESSA EU VOU

SENHOR BARATO


DESCONTO DOIDO


REDE DO BAIRRO


OFERTA UNICA


TRIPULAR

OFERTA PRIME


WEB ZOOM


CLICK CUPOM


CLICK ON


Boas compras e bons descontos!

2 Comentários:

DvD disse...

Boa tarde!
Muito legal o site por sinal. Só achei que a afirmação "sites que você pode confiar" é muito relativa. Basta olhar no site ReclameAqui.com.br que dá pra ver que nem todos são confiáveis. Ainda bem que com você correu tudo bem, mas a questão não é confiar, e sim torcer pra não ter dores de cabeça, como muitos tiveram. É quase uma questão de sorte mesmo. Principalmente esses sites grandes que fecham todo tipo de parceria visando somente o lucro, sem se importar de verdade com o serviço que o parceiro irá prestar aos usuários. Abs!

Janoca disse...

Cuidado só com o Groupon, que anda dando calote.

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO