segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Acabe com as rachaduras dos pés




É muito feio tirar o sapato e ver aquelas rachaduras nos pés não é?

As vezes vc está com as unhas feitas, mas tem vergonha de usar uma sandália aberta, ou até mesmo uma rasteirinha devido as rachaduras. Vou te dar uma dica que vai acabar de vez com este problema.




Compre um potinho de Glicerina líquida, e 1 comprimido de AAS infantil. 
Dissolva o comprimido dentro da glicerina, chacoalhe bem e deixe de um dia para o outro. Está pronto seu hidratante contra rachaduras!! É só usá-lo diariamente, que vc vai perceber o quanto eles ficarão melhores.

7 Comentários:

chica disse...

Bah, vou experimentar... Esses dias passei um creme e depois sai escorregando na "maionese",rsrs beijos,chica

Milene diiirce disse...

Será q quem é alérgico a AAS pode usar isso? Tem algum dermatologista que pode me responder?

Milene, a Diiirce
http://diiirce.blogspot.com

Karol, a Marinho. disse...

Adorei a dica! Esse blog me ajuda muito viu? Não tenho rachaduras,mais ontem mesmo comentava sobre esse assunto com minha tia,agora já sei que dica dar! tudibom.
Beijo =*

Adelaide disse...

Eu já uso a glicerina liquida a algum tempo e o melhor horário para a hidratação dos pés é antes de dormir, você passa e coloca uma meia ( o calor potencializa a absorção do produto), no outro dia é só lavar para não ficar escorregando. A pele agradece. Tenha uma ótima semana

sonho disse...

Há dicas perfeitas:)
Beijo d'anjo

Ana Cavalcantti disse...

Oiii !!
Já sabia da glicerina , mas do AAS não ...!!!
Eu ando bastante de havaianas e isso resseca o pé que é uma beleza !
Beijos

Morangão disse...

Aiii sera??? Tenho medo de parar de usar meus cosmeticos importados que compro super barato no morangão e meus pes virarem aquela lixa.
bjos

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO