quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dê adeus ao odor das axilas e pés!!

Sabe aquele odor que algumas pessoas tem nas axilas mais conhecidos como CC e que nem desodorante resolve?


Ou então aquele odor que algumas pessoas tem nos pés que com o tempo torna-se insuportável e dá até vergonha de retirar os sapatos na frente dos outros?


Então agora, vamos ensinar uma dica fácil, simples e barata para eliminar estes cheiros desagradáveis.



Pegue um desodorante spray (tem que ser spray, pois o aerosol não se pode abrir, nem tente...) abra-o e coloque uma colher de chá de bicarbonato de sódio dentro. O desodorante pode ser com cheiro ou sem cheiro, tanto faz.

Pronto!! Use todos os dias nas axilas e nos pés, os cheiros vão embora!!

17 Comentários:

Michelle Buarque disse...

Mas o desodorante tem que está cheio ou vazio???

Blog Dri Viaro disse...

Sim, com o desodorante cheio :)

linkpremiadoblog disse...

Seu link já foi publicado! Sabia que agora o prêmio é de R$ 1.000?
Os editores pediram e Link Premiado atendeu! A troca de links já esta disponível ... aqui>>>>>> http://www.linkpremiado.com.br/link/troca aproveite!
Se ainda não nos enviou seu banner, por favor envie para linkpremiado@gmail.com, no formato 200X50 e teremos prazer em incluí-lo na nossa página principal, também poderá retirar nosso banner neste endereço: http://www.linkpremiado.com.br/parceiro
Atenciosamente.
Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br

Michelle Buarque disse...

Ai meu deus... Dri vc já fez isso???
Não vai acontecer nada d+???

Ianne disse...

Precisa realmente misturar com um desodorante? se eu botar o bicarbonato direto nos pés resolve? (é eu tenho chulé ;P)

Anônimo disse...

CARAMBA COMO VAI COLOCAR BICABORNATO EM UM DESODORANTE VAZIO,SEM NOÇAO NE...

BWS disse...

aheuhaeuh zuado

Anônimo disse...

Olha galera,mulher com CC e com chulé,nem o diabo quer UHuahuahuahauahu!!

Anônimo disse...

E se for desodorante rollon? Pois sou alergica a desodorante em spray que contem alcool . De onde foi tirada esta matéria?
Achei a dica muito boa pois sei que bicarbonato tem seu uso para muitas coisas,mas não conhecia esta,apesar de ser alergica vou experimentar.

Anônimo disse...

que desodorante você sujere pois eu acho que od de spray são meio fedidos !

Morangão disse...

Legal... mas tenho medo de parar de usar meus cosmeticos importados porque eles nao me deixam com odor nenhum. So compro no site do morangão que é bem mais barato.
bjos

iran disse...

Ola pessoal, tenho acompanhado há tempos que isso é um problema em grande potencial, principalmente para quem reside nas regiões mais quente desse nosso querido, amado e lindo Brasil... Mas estejam certos que a solução para o ODOR desagradável tanto dos pés quanto das axilas existe. Desenvolvi um produto artesanal que é utilizado no banho e que com o uso continuado você poderá eliminar definitivamente com o cheirinho desagradável e "se quiser" depois de algum tempo até dispensar o uso de desodorantes. É muiiiiito prático.

Não se trata de milagres... o que causa o mau odor é o acúmulo de bactérias, isso todos já sabemos, esse produto é um anti-resíduo que usado no banho apenas nas áreas afetadas, deixará totalmente limpas essas áreas, sem prejudicar o uso de seu sabonete habitual para complementar seu banho normalmente como de costume.

È indicado para atletas e todos os que sofrem deste desconforto.

Anônimo disse...

iran me passa essa receita por favor manda pra gente ai!!!

Anônimo disse...

Bom, galera tinha esse probleminha..tinha passado bem distante e bem resolvido, achava q esse cheiro ruim nunca sairia de mim, era horrivel ficar perto das pessoas, e olha q eu cuidava direitinho passava bucha vegetal, sabonetes antibacteriano mais parece q nada resolvia..nada msm, vichy, minacora, leite de magnezia, limão, desodorantes caros, leite de rosa..enfim td msm, ate q certo dia, ja sem muita esperança, vi em um blog um comentario q falava de uma pomada q seria legal a tal, resolvi tentar mais uma vez a pomada citada era esperson n, fui comprar e nao tinha na farmacia e a farmaceutica me indicou sulfadiazina de prata..gente foi a descoberta..depois de anos sofrendo com esse problema, hoje estou livre e segura posso sair brincar com meu filho, dançar, levantar os braços sem medo..pois estou cheirosa..e esse detalhe faz uma diferença enorme..no começo usava a pomada 3 vezes ao dia durante 1semana, depois durante 3 dias da semana..e fui redusindo ate a manutenção de 15 em 15 dias..hj claro continuo com muito cuidado na hora do banho, uso um bom desodorante sem cheiro e tenho cuidado especial com minhas roupas, pois durante as minhas pesquisas descobri q o q faz esse cheiro ruim aparecer são as bacterias, então a sulução seria elimina-las de uma vez por tds.
Bom espero q tenha possa ajudar alguém com a minha dica..e boa sorte!

Anônimo disse...

O esquema é o seguinte:
1) Não utilize sabão para lavar as axilas. Lavar apenas com água e bucha vegetal. No entanto, a bucha deve ser utilizada só 1 (uma) vez ao dia. Para fazer a higiene local mais vezes no dia, utilize uma toalha úmida.

2) NÃO use desodorantes com os ingredientes: Triclosan, Alumínio e Di Propileno (normalmente presentes em antitranspirantes). Algumas marcas aerosol estão livres desses componentes (ex. Phebo e Nivea).

3) NÃO repita roupas com resíduos de transpiração. Caso queira apenas eliminar o odor, deixe as roupas de molho por alguns minutos em água com álcool, com vinagre ou com Lisoform. Ao vestir uma blusa 'suada' as bactérias presentes na peça entram em contato com a pele e tornam ineficaz qualquer tratamento contra os odores da transpiração.

Anônimo disse...

Oi, vc que usou sulfadiazina de prata, usou por quanto tempo?
Precisa de receita pra comprar?
Estou desesperada já usei de tudo, mas acredito que uma hora vai dar certo!

Anônimo disse...

Carlos

Pessoal,

Com essa onda de calor nos últimos tempos, temos de nos prevenir mesmo. Ví o caso de um cara que entrou recentemente no onibus com mau cheiro nas axilas e foi realmente constrangedor, não digno de deboche, mas, fiquei aflito pela pessoa. Ninguém merece se sentir diminuído né...eu tomei conhecimento por meio de leituras que o desodorante roll on só pode ser passado debaixo do braço, após ele estar limpo, pois, senão ela prolifera as bactérias quando você vai reutilizá-lo. pensando bem, isso faz sentido mesmo. \e\stou em dúvida por que já pensei me usar uma mistura de bicarbonato de sódio com agua para passar embaixo do braço ou vou lançar mão da dica do bicarbonato diluído em desodorante comum exposta nesse blog. Mas, será que o bicarbonato não resseca a pela com o tempo? Ví alguns lugares que aconselhavam a esfregar ele e deixar agir durante o banho alguns minutos e depois enxaguar, estou em dúvidas....Boa sorte para nós!

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO