terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dica para descolorir os pêlos sem irritar a pele

Descolorir os pêlos do corpo pode ser algo normal para algumas mulheres, mas para outras é um ato de sofrimento. Simplesmente porquê algumas peles são bem sensíveis a este tipo de tratamento.

Mas temos uma ótima dica para quem tem este problema.



Antes de descolorir os pêlos passe na região desejada óleo de amêndoas. Após prepare a água oxigenada (20volumes), blondor e 1 colher de sopa de leite.

Pronto. Sua pele ficará bem melhor dessa maneira, e seus pêlos bem dourados.



*A dica de hoje foi pedida pela leitora Sonia, você tb pode pedir qualquer dica, que faremos de tudo para atender seu pedido.

12 Comentários:

Andre Mansim disse...

hahahahahaha, vou mostrar esse blog pra minha esposa!

Gostei muito do nome! Parabens!


http://amansim.blogspot.com/
passa lá!

Maira disse...

Adorei a dica, ainda mais com o verão chegando e descolorir os pelos pra mim é "sagrado".

Um Pouco Sobre Isso disse...

Parabáns pelo blog. Tudo de muito bom gosto
Estou seguindo, espero sua retribuição!
http://umpoucosobreisso.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Dri,

Vou informar a minha mulher sobre esse assunto.

Abraços,
Assis Azevedo

sonia disse...

Obrigada por responder minha pergunta !! Adoro seu blog !! bjs,

Unknown disse...

perguntinha: fazendo isso, ainda dá aquelas pinicadas que fazem vc querer pular? D:
rsrsrsrsrsrs'

não sei se isso é irritação ou é normal S:

Andréia Sant'Anna disse...

Adorei a dica... vou experimentar!!!
Obrigadoooooo
Bjks

Anônimo disse...

DEACOLORIRI OS PELOS É UMA DAS COISAS MAIS BREGAS DA FACE TA TERRAA
MAIS BREGA AINDA É QUEM FAZ ISSO NA PRAIA
POR FAVOR PAREM É NOJENTO E NAO FAZ COM QUE OS PELOS NAO SEJAM NOTADOS
PRINCIPALMENTE SE VC É RATA DE PRAIA

Amanda disse...

E a inveja reina aqui em cima!! ¬¬ aiai

Resposta para strawberry_sucubus: querida, é normal essa vontade de pular UHAHUAHUAHAUUHA Mas também dou outra dica, passar uma leve camada de creme de parafina, ou parafina liquida para pele(de produtos cosmeticos mesmo), faz 'pinicar' menos

e querida invejinha aí de cima, quem descolore os pelos não é nenhum ato de porquice, porco é ficar com os pelos parecendo um porco espinho por usar gilette, ok? Nos braços, barriga e até pra quem tem pouco pelo nas pernas fica lindo!! *-*

Beijão aos leitores! Ótimo post! Toda ajuda é sempre bem vinda!

Amanda disse...

Gostei da dica, mas com esses itens a mais o tempo que devo deixar o produtor agir na pele é o mesmo? No caso 15 a 20 minutos? Ou teria que ser um pouco mais?

Anônimo disse...

Ramona, nossa meu Deus toda vez que vou descolorir os pelos da minha perna é uma tortura, mesmo passando óleo pinica muito..... ai como eu sofro, o duro é que se passar gilete engrossa e fica horrivellll

Unknown disse...

Eu passo vaselina líquida ou óleo de amêndoas,mesmo assim pinica um pouco,mas nada insuportável !Tenho a pele mt clara e sensível e mts pelos que ficam lindos bem loirinhos.:))

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO