terça-feira, 15 de março de 2011

Bombocado

Uma delícia! Tome nota:



Receita de Bombocado


Ingredientes:

1/2 lata de leite condensado
2 ovos
100 g de coco ralado
50 g de açúcar
25 g de queijo parmesão ralado
25 g de manteiga
75 g de farinha de trigo
manteiga para untar

meia xicara de leite

1 colher de café de fermento em pó


Modo de Preparo:

2. Unte as forminhas com manteiga.
3. Num recipiente, coloque todos os ingredientes e mexa até ficar uma massa homogênea.

4-Unte as forminhas, e despeje o creme em cada uma delas, leve ao forno pré aquecido por 25 min. ou até estar dourado.

5 Comentários:

Guria Faceira disse...

olá guria
q delicia de receita
facim pratica do jeito q eu curto
afinal cozinha e eu num combinamos muito

bjim guria

Irismar Oliveira disse...

OI amiga me deu uma vontade de comer vendo essas delicias e principalmente com coco pois gosto amo receitas que tem coco!!

valeu por partilhar
Uma bela tarde

Kallyta Cristina disse...

apesar da minha idade aqui em casa eu sou a dona de casa rsrsrs
e simplismente adorei seu blog
ótima as dicas
muito bom

http://kallytacristina.blogspot.com/

Anônimo disse...

Dá pra fazer em uma forma de bolo uma versão gigante? xD

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Essa receitinha é de água na boca.
Continue assim.
Grande abraço!

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO