sexta-feira, 18 de março de 2011

Torta de prestígio - FALA AMÉLIA!!

Hoje no FALA AMÉLIA convidamos a Danny do blog  Desejo a flor da pele, e ela veio com uma receita de torta de prestígio que é de dar água na boca!

Vamos anotar?



TORTA DE PRESTÍGIO




Ingredientes


08 ovos
200 gr de margarina
10 col de sopa de nescau
10 col de sopa de açúcar
150 gr de coco ralado
01 col de fermento em pó

Modo de fazer

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por cerca de 05 a 08 min
Coloque a massa numa forma untada e polvilhada e leve ao forno em temperatura média 200° por 30 a 40 min.

Depois da massa pronta, espere esfriar, e corte o bolo ao meio no sentido vertical, recheei com beijinho e faça cobertura de brigadeiro.


 Que tal preparar para este fim de semana? Dá uma passadinha no blog da Danny para conhecer tudo de legal que tem por lá. Ah são poesias eróticaS hein muherada.

11 Comentários:

Isabel Salvador disse...

que bom aspecto com muito prestigio sim senhora muito mesmo,adorei,bjokinhass

Cakee disse...

Oi ^^

sério mesmo que não leva farinha esse bolo?? estranhei XD

Jucifer disse...

ola minha rica
num sou muito chegada em doce
mas ta valendo

bjim minha rica

M@N@ disse...

amiga c tm certeza q naum vai farinha de trigo?acho estranho prq vai fermento?!bjss

Danny disse...

Olá meninas, parece estranho, mas de fato não vai farinha de trigo. por isso a necessidade de corta-la ao meio na vertical para rechear, pq ela não cresce muito e não tem como cortar horizontalmente parar por o recheio.

Danny

Blog Dri Viaro disse...

Olá meninas, sim é se farinha mesmo, pois não é um bolo e sim uma torta :)

beijos

Anônimo disse...

o corte não seria no sentido horizontal ?

Anônimo disse...

olha não gostei.fi semana passada e não ficou legal...pra quem gosta de ovo fica ai a dica ..mas pra quem espera uma bela sobremesa está enganada...levei pro pessoal do meu serviço e sou o comentário até agora|(rs), todo mundo detestou!!!e é muito enganador..pq fica com cara e consistencia ótima(mesmo sem farinha)Mas não é bom!!!

Anônimo disse...

Sem querer humilhar...
Mas eu fiz ontem e ficou excelente, inclusive passarei adiante.

Anônimo disse...

Eu já faco esta torta faz é tempo. E eu amo ela!! só que eu faco sempre duas medidar em uma forma bem longa pra q a torta não fiqui muito alta e faco a cobertura de duas latas de leite condencado um pouco de manteiga e e muito nescau levo para o fogo (so pra misturar melho, e derreter a manteiga e o nescau) quando a torta já esta assada eu corte ela em pedacos quadradinho e coloco a cobertura por cima, fica bem molhadinha, é uma delícia!!!

Anônimo disse...

http://gabrielli0.tumblr.com/ entrem por favor *--* e sigam vou segur de volta e vou ficar muito feliz :P

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO