domingo, 15 de maio de 2011

Combinar cor da roupa com a cor dos cabelos

Você já percebeu que alguns tipos de roupa não caem bem dependendo da cor de seus cabelos?
Pois é, então saiba que a única cor de cabelos que combina com qualquer tom de roupa é o castanho.

Loiras e ruivas devem tomar cuidado na hora de escolher as cores das roupas. As ruivas devem preferir branco, preto, cobre, marrom e dourado, na hora de escolher as peças.

As loiras não devem usar verdes e roxos berrantes. Portanto fique atenta na hora das compras.

3 Comentários:

Marcela disse...

Interessante...Nunca me ative a isso. Mas a verdade é que vc vê pessoas na rua em que suas roupas "brigam" com ela. E pode ser por causa da combinação tom de cabelo/roupas. Legal

Celinha disse...

Isso é muito legal! Que cabelos lindos! Bjos Celinha

Unknown disse...

Senhor e DEUS em nome de JESUS te peço que neste exato momento (JD) sinta saudades de mim (TA) que seja o que for que contrário nosso encontro acabe em nome de JESUS e que (JD) sinta uma profunda necessidade de me ver,de falar comigo e ficar comigo para sempre .que os nove coros dos anjos soprem meu nome (TA)nos ouvidos de (JD) e que( JD) não sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (TA)ainda hoje.Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e para sempre .louvado seja NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,LOUVADO SEJA DEUS TODO PODEROSO ,REI DE TODO O UNIVERSO,terra céu e mar, louvado sejam os anjos;MIGUEI, GABRIEL E RAFAEL que esse meu desejo se reforce na luz do mestre JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS. Que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (JD) peço a nosso senhor JESUS CRISTO, que nos proteja e o nosso amor. Que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de (JD) não seja desviado por más influencias. Peço aos três arcanjos; MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL que afaste de (JD) pessoas que possam afastá-lo de mim (TA), principalmente as mulheres que ele procurar. Que (JD) fique protegido, não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (TA) que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (TA)e não sinta desejos por nenhuma delas.oh MESTRE eu suplico que nesse momento que (JD)sinta uma irresistível vontade de me procurar, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. EU sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (JD) eu sou a imediata saudade de (JD) eu sou o amor perfeito de (JD) eu sou a realização de (JD) eu sou o coração de (JD). Publicar nove dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO, E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM, em nome de JESUS meu DEUS te suplico! E JÁ TE AGRADEÇO, pois sei que por tua misericórdia tu vai me conceder esse desejo
realizado. AMÉM

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO