sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cuidados com os gatinhos

Os gatos são uma fofura não são?

Porém, quem não os tem e não conhece a convivência com estes bichanos, deve se ligar em algumas característica antes de adquirir tal animalzinho de estimação.

Bem diferentes dos cachorros, os gatos se adaptam em qualquer espaço, principalmente em locais pequenos como apartamentos;
O felino não precisa passear diariamente e sofre menos ansiedade e carência que os cachorros;

No entanto, é preciso tomar alguns cuidados com o felino, pois ele precisa de áreas distintas da casa para comer, dormir e fazer suas necessidades fisiológicas. Caso contrário ele pode sofrer distúrbios de comportamento.
O gato não se adapta a ambientes sujos e água gelada, e gosta de coisas altas para pular e brincar.

E então, que tal ter um gatinho?

2 Comentários:

♥ Amanda Rosa disse...

Gato é tudo de bom néah....
tenho 3 aki em casa e tudo isso ai de cima é verdade, eles adoram lugares altos e cantinhos escuros...
como moro em apartamento, eles não tem acesso a rua, adoram carinho no fim do dia e sempre procuram meu colo, bem diferente do que muita gente pensa de que gato não liga para o dono...

amo meus babys mais que tudo nessa vida...
adorei o post... bjus

Celinha disse...

Eu já não posso tê-los pois tenho alergia, asma, bronquite, rinite e sinusite.Bjos Celinha

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO