segunda-feira, 30 de maio de 2011

Decoração com bege e branco



Quando pensamos em decoração não podemos deixar de lado itens importantes  como as cores. A escolha dos tons de paredes, móveis e objetos é fundamental, pois possuem qualidades, temperaturas e características que agem diretamente sobre nós, fazendo com que o ambiente transmita personalidade de forma harmoniosa e agradável. 

A combinação do branco com o bege é bem popular e traz muito charme e elegância ao ambiente. O branco é uma cor que, visualmente, transmite elevada percepção de espaço, além de transmitir uma sensação de claridade e limpeza. Muito usado na decoração de interiores, o branco nos permite sua união com diversas cores, como por exemplo o bege.

Sua união com esse tom aquece o local de forma suave e discreta. Apesar de ambas serem cores claras e neutras, sua combinação cria um ambiente extremamente convidativo e aconchegante. Uma dica interessante é misturar materiais, texturas e tecidos, dando destaque aos detalhes, com objetos e acessórios que incrementam e tornem a união dessas duas cores ainda mais interessantes.

2 Comentários:

Sandreane disse...

A descoração em tons suaves normalmente transmitem uma ideia de estilo clássico... Ficou muito bom.

Celinha disse...

Fica muito chique esses tons para uma decoração. Bjos Celinha

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO