quarta-feira, 18 de maio de 2011

Fontes de água e seus benefícios

Você sabia que quando dispostas nos ambientes da casa, as fontes de água transmitem diversos benefícios aos moradores?
Sim, o barulho contagiante da água corrente proporciona tranquilidade, harmonia e horas relaxantes para quem está por perto.

Além disso em dias quentes, refresca e umidifica o ar, por isso ter uma fonte de água é sempre uma boa idéia.

Existem diversos modelos, mas na hora de escolher procure a fonte que mais combina com o estilo de decoração de seu lar e seja feliz.

5 Comentários:

Lulitas disse...

Adorei as didas... já vi vários lugares (principalmente comerciais) que colocam a fonte do lado esquerdo de quem entra... vc sabe porque?
Bjs

Cynthia Saccoman disse...

Acho lindo e super agradável!
Bjo

Marcela disse...

O Feng Shui dá dicas maravilhosas para posicionamento das fontes em locais residenciais e comerciais. Mto boa a dica

Celinha disse...

Acho muito lindo. Gosto bastante. Bjos Celinha

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Eu tenho uma no meu quarto. Ligo enquanto leio e realmente dá uma boa relaxada.

A dica é ótima!


Abracos

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO