sábado, 21 de maio de 2011

Sorteio de Dia dos Namorados

Amélias queridas, agora a promoção é de Dia dos namorados.
E a nossa querida consultora avon Yoneide vai disponibilizar 2 kits, uma para ELE e outro para ELA.
Já que é bem difícil os homens participarem aqui, a Amélia que levar o kit masculino poderá presentear seu namorado, marido, enfim, o homem de sua vida.

Porém nessa promoção, só poderão participar as Amélias que morem no Rio de Janeiro. Sabemos que as moças de outras cidades ficarão chateadas, mas na próxima será para todas, certo?
Kit Feminino: Contém 1 esmalte, 1 brilho rolete, 1 delineador e este estojo de maquiagem

Kit Masculino: Contém 1 desodorante Musk e 1 colônia Musk + 1 caixa presenteável.
Agora leia bem as regras para participar:

1-Deixe seu comentário com nome e email nesta postagem (não é necessário cidade já que só poderão participar moradoras do RJ)
2-Só participe se vc morar no Rio de Janeiro
3-Curta nossa página de fãs no Facebook (encontra-se ao lado direito deste site)
4-Serão 2 ganhadores - 1 para o kit feminino e outro para o kit masculino
5-O sorteio será realizado pelo site Random.org no dia 4 de Junho de 2011
6-Divulgue a promoção (dizendo que é apenas para o RJ e ganhe deixe mais um comentário para que suas chances dobrem


Boa sorte Amélias!!


10 Comentários:

Kell disse...

Torcendo muito! Bjs
Kellen Lima
kellen.kellcl@gmail.com

Izabelle Costa disse...

Oba!!!!!!!!! Eu quero!!!!!!!! ( E posso. Sou do RJ)
Izabelle Costa
izabellecosta@ig.com.br
http://izabellecosta.blogspot.com

Rosa maria disse...

participandooooooo
Rosa maria mendes da Silva
asorairammendes@yahoo.com.br

Rosa maria disse...

participando e divulgando
Rosa maria Mendes da Silva
asorairammendes@yahoo.com.br
http://twitter.com/asorairammendes/status/72717431109459968

Unknown disse...

Nome: Patricia Miranda
Email: eu_patricinha_linda@hotmail.com
Seguidora: ραтяiciинα

Anônimo disse...

Amiguinhas! A sortuda que ganhar vai simplesmente A. M. A. R! Os estojos estão divinos!!!!Divulguem para suas amiguinhas tb.
bjus e boa sorte!
p.s.:O proximo tem surpresinhas para todo Brasil!

cyndy disse...

estou feliz em participar e divulgar espero que eu possa ser a sortuda
ANDREIA DA SILVA OLIVEIRA
AAMORIN12@GMAIL.COM

Nanda disse...

Vamos torcer carioquinhas!

Fernanda Henriques
nanda_lee83@hotmail.com

Bjos!

Unknown disse...

Eu fui a sorteada...Huhauahuha!!!

Nanda disse...

Que legal! Eu tbm fui sorteada!
Meu kit já chegou!
Bjos!

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO