quarta-feira, 6 de julho de 2011

Adesivo da família feliz - Não!

Hoje em dia, a maioria das famílias aderiam aos adesivos da família feliz que são colado no carro. Mas o Amélias de Salto quer ressaltar que os adesivos são bonitos, porém não deveriam ser usados no veículo de propriedade da família.



Estes adesivos expoem quantas pessoas existem em sua familia, quantos filhos você tem, se vc é casada, solteira, separada, se tem animais de estimação, etc.

Pense que em um caso de roubo, sequestro relâmpago, assalto, etc, o que deveria ser apenas de conhecimento seu, também será de conhecimento de marginais pelas ruas do país. Chantagem emocional feita por ladrões, e ameaças serão de muito mais proveito (para os delinquintes) se vc tiver um desses adesivos colados em seu veículo. O mesmo se dá quando você colocar algum adesivo feminino, o que chama a atenção dos marginais por ser uma mulher ao volante.

Portanto pense bem antes de utilizar um adesivo deste em seu carro, pois sua própria segurança pode estar em jogo.

6 Comentários:

Vann disse...

Ouvi uma entrevista de um delegado da PM, especialista em segurança e ele afirmou q os adesivos não tem nada de perigo, as redes sociais, como Orkut, Facebook, Twitter são mto mais perigosas e expõe bem mais as pessoas.

Abraços adoro o Blog sempre passo por aqui!!

www.blogdavann.blogspot.com

Naiara disse...

Acho que expõe perigo sim,afinal de contas todos vêem o adesivo e se liga em que tipo de pessoa ou família é dono daquele veículo.
Eu mesma gosto de olhar os carros que passam,e sou muito observadora à esses detalhes.
Imaginem só os marginais???
Só tenho esse adesivo no meu blog e nada mais!


Bom,adorei o seu blog,já estou lhe seguindo e gostaria que me seguisse tbm!
Bjos!!!

Georgia disse...

Minha opiniao é que hoje em dia temos que pensar em cada passo que estamos dando e nao podemos mais ficar inocentes diante tantos perigos.

Gostaria de pedir a tua permissao para levar este teu post para o meu blog, exatamente porque penso que esse tipo de coisa precisamos passar prá frente. Ele está programado para entrar dia 7/09.

Caso vc nao queira por favor me avise.

Abracos e bom fim de semana

babaquice disse...

quanta paranoia....
se é pra não chamar atenção de ladrão ande de busao ou de bicicreta ou carro veio
dá licença viu cada uma que me aparece

Anônimo disse...

Eu acho que se por exemplo, uma mulher coloca um adesivo de uma menina e um cachorro em seu carro, acaba chama a atenção de bandidos, do mesmo jeito que um carro com o adesivo de sete homens fariam os bandidos pensarem duas vezes antes de assaltar!

* Edméia * disse...

*Por enquanto não tenho carro nem

dirijo, mas, já pensei nisto e

comentei sobre este assunto com

alguns amigos lá na minha escola !!!

*Boa sugestão, *Dri !!! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Links legais:

AMÉLIAS DE SALTO © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO