sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bolo de leite condensado

Pra quem gosta de bolo tipo "polentinha" vai amar este bolo de leite condensado! Mas pra quem não gosta, nem tente fazer.rs

Eu gostei muito :)


BOLO DE LEITE CONDENSADO


Ingredientes:

1 caixinha de leite condensado
1 xícara de chá de açúcar
4 ovos
1/2 colher de fermento em pó
3 colheres de sopa de margarina sem sal


Preparo:

Bata todos os ingredientes na batedeira por 5 minutos. Desligue e acrescente o fermento em pó. Unte a assadeira de furo no meio e leve ao forno por cerca de 40 minutos.


11 Comentários:

Carla Batista disse...

Um que delicia, olhando assim as fotos me lembrou o de fubá cremoso.

Beijos flor boa sexta feira!

Adriana Balreira disse...

Ele parece que não fica tão fofo, né? Mas o gosto deve ficar uma delicia.
beijos
Adriana

Cris disse...

Fácil e parece gostoso!

Bjs,

Cris

Unknown disse...

adorei o blog, já anotei a receita hummm, eu fiz o meu blogger hoje bruna-suellem.blogspot.com.bjussssssss

* Edméia * disse...

*Dri, tô numa situação difícil

aqui em casa : sem batedeira e

com o liquidificador enguiçado !

Preciso resolver isto para eu

poder voltar a fazer oe meus

deliciosos e queridos bolos !!!

( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ).

P.S. - *Ainda não resolvi isto

porque estou PRECISANDO perder

pêso !!! *Engordei quase 10 kg

depois que PAREI DE FUMAR !!! (rs).

Chris Ferreira disse...

Uau, que delícia!
E nem leva farinha. Deve ficar beeem cremoso.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hein, é uma xícara de chá de açúcar ou trigo? Leite condensado + esse tantão de açúcar até assusta!

Anônimo disse...

Não fica muito doce?????

Anônimo disse...

Fiz, ficou gostoso + mto doce. Da proxima vez vou substituir o açúcar, nem que seja por meia xicara de farinha.

Casa de Fita disse...

Eu fiz, ficou uma delícia.

http://casadefita.blogspot.com/2012/02/terca-feira-gorda.html
beijos
Angela

bruno disse...

Minha esposa está gravida queria lhe fazer um bolo simples e escolhi esse ja está no forno tomara q de certo...

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO