quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Maneiras diferentes de consumir linhaça

A linhaça é capaz de acelerar a perda de peso e melhorar a saúde em geral, agora saiba como ela pode ser utilizada.



Sucos e vitaminas - adicione um pouco de linhaça inteira e bata no liquidificador. A bebida vai ficar mais grossa e saborosa.

Pães e bolos - O calor do forno potencializa os benefícios das fibras, então coloque algumas colheres de linhaça na massa destes alimentos.


Salada de frutas e iogurtes - salpique farinha de linhaça nestes alimentos. Satisfaz o estômago, e fica muito gostoso.

9 Comentários:

Bruna Said disse...

oiee
gostei mto do seu blog

te seguindo me segue tbm ?

Bruna Said disse...

oiee
gostei mto do seu blog

te seguindo me segue tbm ?

Carla Batista disse...

Eu misturo a farinha no suco todo dia de manhã, me faz um bem danado...

Beijos flor boa quarta feira!

Anônimo disse...

Oi Dri eu comprei linhaça triturada, qual a melhor forma de comsumir?????
Bjs

Carmen Ferreira disse...

socorrooo
não suporto linhaça! tô tentando mas não dá para descer... acho que no pão(colocando na massa deve ficar melhor) vou catar uma receita e tentar fazer.

bjo

Cristiane disse...

A linhaça dourada é super leve quanto a sabor. Cris

Blog Dri Viaro disse...

Cris, a linhaça triturada vai bem com vitaminas de qualquer sabor.

beijos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adoro vir aqui e encontrar essas dicas todas...adorei!
Eu uso em pães a linhaça.
Uma ótima quinta para vc e beijos
CamomilaRosa

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

É verdade a linhaca é tudo isso.

Mas pessoas que sofrem de diverticulite, só podem comê-las em pó.

As pequenas sementes colam no intestino e causam dores e inflamacoes com o tempo e podem levar a casos de cirurgia.

Eu sei porque sofro de diverticulite e nao posso comer a linhaca em sementes, somente triturada.

Gosto muito das tuas dicas,rs.

Um bjao

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO