quarta-feira, 14 de março de 2012

3 etapas fundamentais para a beleza

O rosto precisa ser higienizado diariamente. Você só lava seu rosto com sabonete? Então mude seus hábitos para ter uma pela mais bonita e jovem.




1-Lave o rosto com sabonete específico para essa região. Procure o produto certo para o seu tipo de pele.

2-Tonifique a pele. Com a tonificação você elimina os vestígios de impurezas e equilibra o pH.

3-Hidrate a pele. Durante a noite escolha um creme específico para rosto e para seu tipo de pele, e durante o dia use um creme que tenha também protetor solar.



Assim sua pele agradeçe!

3 Comentários:

Selene disse...

A limpeza do rosto é um gesto diário que tenho há muito tempo.
Faz toda a diferença, e essa diferença sente-se e ve-se.

Beijinhos

Dani disse...

Amei essas dicas! Eu já cumpro todas no meu ritual de beleza e realmente é indispensável, mas muita gente não sabe disso. Bjinhus

Héstia disse...

Essa da foto é a nathalia dill?
Muito importante esse post de hoje, é muito importate mesmo lavar o rosto com um sabonete específico. Eu uso um gel de limpeza da renew faz tempo e meu rosto agradece. Não esquecendo claro da tonificação e hidratação que são fundamentais.

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO