quarta-feira, 28 de março de 2012

Sintomas de pressão baixa

Os principais sintomas da pressão baixa são: Mal-estar, tontura, formigamentos, fraqueza, sensação de calor e até desmaios.

Caso sua pressão baixe, recorre primeiramente à água. Pois ela aumenta o volume de sangue nas artérias, e faz a pressão subir novamente. Sal e azeitona tb podem ajudar muito.



Mas se vc tem muitos episódios de pressão baixa procure um médico, pois ele deve investigar a causa e propor o tratamento adequado.

5 Comentários:

Unknown disse...

Eu já tive pressão baixa, agora graças a Deus não tenho mais. Acho q é pq comecei a cuidar melhor da minha alimentação!
Bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com.br
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Uma dica super importante.

Bjos

Anônimo disse...

Gente, não caiam nessa, os sintomas da pressão baixa são as mesmas da pressão alta, é muito fácil matar uma pessoa dando sal a ela pensando que está com pressão baixa. Caso a pessoa esteja com algum sintoma de pressão baixa, o melhor a fazer é sempre buscar ajuda médica, não pensem que lendo 7 linhas você terá a mesma competência para tratar de saúde de um profissional que se graduou nisso.

Anônimo disse...

vai lá pagar 200 reais de consulta toda vez que sentir uma tontura seu tonto!!

Anônimo disse...

QUANTA IGNORÂNCIA DO ANÔNIMO ACIMA... EM QUALQUER FARMÁCIA VOCÊ PODE MEDIR A PRESSÃO E SABER SE ELA ESTÁ ALTA OU BAIXA. AÍ SIM PODERÁ FAZER ALGUMA COISA. DESMERECER A AJUDA MÉDICA E AGIR POR CONTA PRÓPRIA SÓ VAI PREJUDICAR A VOCÊ MESMO.

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO