sábado, 21 de abril de 2012

Molho para cachorro quente

Cachorro quente sem molho pra mim não é cachorro quente.rs

Estive em Orlando, e lá  eles vendem um cachorro quente em um pão enorme, com uma salsicha enorme, por 8 dólares, e só vem o pão e a salsicha. Além de ser caro é horrível.

Então, cachorro quente bom e completo só no Brasil mesmo.


E agora tenho um molho básico, mas que fica tudo de bom, veja só.

MOLHO PARA CACHORRO QUENTE


Você vai precisar de 2 tomates grandes, 1 cebola grande, 1 colher de sopa de azeite e temperos como sal e orégano.

É só cortar o tomate ao meio e depois em meia rodelas e a cebola corte em tiras.



Refogue bem, e coloque a salsicha. Deixe em fogo baixo e tampe, assim o tomate e a cebola soltarão uma aguinha para cozinhar as salsichas. Fica uma delícia!



E pra ficar ainda melhor, que tal um purê de batata bem gostoso?


5 Comentários:

Gislaine Soares disse...

Delicia, vou fazer, parabéns pelo lindo blog, estou te seguindo venha me visitar.Beijinhos

Selene disse...

Olá,
Adorei a sugestão. Vou experimentar.
Assim evito as mostardas e outros molhos ;)

Beijinhos

Anônimo disse...

Esse molho realmente parece saborosíssimo! E concordo: acho que cachorro quente deve ser 'bem servido'! Pão, salsicha e molho de excelente qualidade! Bom fim de semana, Paula

Patrícia Gonçalves disse...

Hum....deu água na boca, boa pedida pra esta tarde chuvosa..
bj
Paty

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Eu faco um delicioso tb.

Já experimentou colocar um pouquinho de creme de leite no molho? Fica divino.


Boa semana


Bjao

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO