terça-feira, 12 de junho de 2012

Como organizar as roupas de cama

Pra mim organizar as roupas de cama sempre foi difícil, ainda mais quando se trata de dobrar lençol com elástico.rs Mas todo mundo sabe que pra dobrar lençol de elástico decentemente, ele deve estar bem passadinho não é?


Mas não vou falar sobre dobrar, e sim sobre organizar a roupa de cama. Olha só como eu fazia antes, aqui está um pouquinho da roupa de cama, agora que virei "do lar" estou arrumando melhor minhas coisinhas, era assim:

Roupas de cama uma em cima da outra





Agora aqui a roupa de cama colocada dentro da fronha, deve-se fazer isso com cada jogo de cama, fica  bem melhor organizado



E você tem alguma dica pra organizar a roupa de cama?

3 Comentários:

Cristiane disse...

Esta eu não imaginava. Amei!!!!

Cristiane Maia disse...

Muito legal mesmo!!! Quanto ao lençol de elastico, aprendi a dobrá-lo através de um vídeo no you tube , fica ótimo !!! Vale a pena ver!!!!

Unknown disse...

Essa ideía é super legal e deia tudo bem organizado. Visite meu blog www.ovelhacorderosa.com.br

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO