quinta-feira, 26 de julho de 2012

Biscoito de aveia e mel

Eu estava louca pra experimentar esses biscoitinhos feito em casa, já que amo os comprados.rs E veja bem, tem que tomar cuidado pq são irresistíveis!!
Anota aí ;)

BISCOITO DE AVEIA E MEL



Ingredientes:

1 xícara de aveia em flocos
125g de margarina
125g de açúcar
100g de farinha de trigo
1 colher de sopa de mel
2 colheres de sopa de leite
1 colher de chá de fermento em pó

Preparo:

Misture a margarina, açúcar e mel. Junte o restante dos ingredientes e amasse bem com as mãos. Enrole a massa em papel filme e leve à geladeira por 40min. Depois enrole os biscoitinhos tipo bolinhas e coloque em uma forma com papel manteiga. Leve ao forno por cerca de 20min. O ideal é retirar quando eles estão dourados embaixo.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Links legais:

AMÉLIAS DE SALTO © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO