quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Crianças x computador

Na era moderna, as crianças já começam logo cedo a ir pra internet. O melhor é que os pais estejam sempre de olho, pois os perigos são grandes. veja algumas dicas para colocar em prática.



-As crianças podem usar computador. Mas deve-se estabelecer regras e horários para isso.
-Nunca deixe o computador no quarto da criança
-Coloque nos favoritos os sites que seu filho pode usar, e só deixe-o clicar ali e nunca digitar um site sem que você esteja perto.
-Existem vários sites de joguinhos e historinhas para eles acessarem, sente-se com tempo e veja-os, assim você pode definir o que é bom ou não para seu filho

4 Comentários:

chica disse...

Sempre de olho nos pequenos e no computador não deve ser diferente...beijos,chica

Alessandro Turci disse...

Parabéns pelas dicas!

Minha filha usa o computador desde pequena mesmo, hoje com 9 anos já domina bem desde aplicativos, como softwares, navegação na internet e outros.

Sempre segui os passos de suas dicas, principalmente no que envolve jogos educativos, a internet é boa sim é como a vida la fora só precisamos educar, mostrar os riscos e tudo mais!

Parabéns pelo artigo e pelo blog!
Um forte abraço!

Deixo o convite para me visitarem também!

Alessandro Turci
www.alessandroturci.com.br

Agregador Jana Links disse...

Olá tudo bem? Peço perdão se já te enviei essa mensagem! Não quero te incomodar!

Sou do Janalinks.com e venho lhe convidar a ser um de nossos parceiros.

Janalinks é um agregador de Conteúdo (parecido com o Ocioso) que está crescendo muito nos últimos dias e é onde você pode divulgar seus posts pra toda web!
Nos visite e faça seu cadastro, e divulgue quantos links desejar por dia!Não tem fila de espera! Seu post é aprovado na hora, caso ele não fira as nossas diretrizes! Além do mais, no ato do cadastro, você recebe 1 link de qualidade apontando pro seu site, melhorando seu site nos resultados de busca do google!

Quer mais? Agora no painel do usuário você encontrará técnicas que vão alavancar suas visitas! São técnicas que ralei pra aprender e que trago pra todos os usuários do Jana links!

Aguardo você lá!

Abraços do Janalinks.com
jota_250@hotmail.com

Beth disse...

Espero ansioso o dia em que minha filha começará a usar a internet e o computador com mais facilidade e de forma mais produtiva. No momento ela tem apenas seis anos e vem pro PC comigo apenas para brincar e assistir os vídeos do Chaves.

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO