Sorteio de Kit Veja

agosto 20, 2012

O blog Amélias de Salto vai sortear 10 kits com os novos detergentes Veja líquido. Uma nova opção em detergentes, que aliás valem a pena de ser experimentado! São 4 fragrâncias: Cristal com glicerina, Limão e menta, Limão e aloe vera e maça e erva doce.

É Veja inovando com qualidade! E então, que tal participar do sorteio?

Você precisa escrever aqui mesmo nos comentários uma resposta para: "Qual a louça mais suja de lavar?"
As 10 melhores respostas vão ganhar um kit com as 4 fragrâncias e mais um porta detergente super bacana! Olha só a fotinho do que vc vai receber:




Pra participar basta:

-Responder a pergunta, deixando nos comentários juntamente com seu email e cidade (pode participar qualquer pessoa dentro do território nacional)
-Você tb deve seguir este blog

E é só isso ;)

As chances são grande pq são 10 kits! Então vamos lá queridas Amélias!

O resultado vai sair no dia 03/09/12

Boa sorte!

You Might Also Like

93 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

recentposts

Flickr Images

randomposts