quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Resultado do sorteio Kit Veja

Amélias queridas!

A promoção Kit Veja foi um sucesso, e tiveram muitas frases legais! Agora o resultado tão esperado ;)

Lembrando que as meninas que ganharam deverão enviar seu endereço completo para o email: adriana.viaro@gmail.com pra que possamos enviar o prêmio certo?

E lá vai.... parabéns!!!


1) “VEJA bem, é mais dificil de lavar qualquer louça sem um detergente eficiente. principalmente aquela do almoço de domingo, depois de um bate papo gostoso à mesa. Mas se tem o detergente VEJA, fica fácim fácim...”, Creuza Moura

2) "Qual a louça mais suja de lavar?" É a minha aqui de casa, que não tem detergente VEJA!”, Marina Kieling, Florianópolis (marinakieling7@gmail.com)

3) “Aquela que eu nem queria sujar, as panelas com aquela gosma amarela de gordura me fazem chorar, frigideiras são de lascar, mas o que realmente me atormenta é o forno do fogão esse sim fica sujo de verdade e veja só a solução agora tem pra escolher qual cheirinho vou usar e assim minha casa perfumada ficará!”, Claudia Anderson, (cidade?) (claudiaanderson93@yahoo.com.br)

4) “A louça mais difícil de lavar é da casa da sogra.... que mesmo que não tenhamos a menor vontade de lavar, acabamos fazendo aquele sacrifício só para ganhar um pouquinho de moral...
Ainda bem que tem veja para nos dar uma ajudinha.”, Eliane Bloise, elianebloise@hotmail.com

5) “AffMaria! A louça mais suja de lavar é aquela do churrasco bem gorduroso! Aquele em que a gordura fica "agarrada" na louça e você tem vontade de chorar quando esta lavando (risos)!
Manda logo esse kit pra Bagé, cidade onde é feito o maior churrasco do país!”, Cleo Moretti, Bagé, RS,cleomoretti@yahoo.com.br

6) “A louça mais dificil de lavar é de um jantar romântico, porque quando vc vai lavar significa que o romance já acabou !”, Daniel Freitas, Santo André, SP (daniel_scs@hotmail.com)

7) “A louça mais suja de lavar é a de uma refeição mal sucedida: você passa horas planejando, outras horas preparando e no fim ocorre algum desentendimento ou alguém simplesmente não gosta do que fez! Existe algo mais desanimador?!”, Bruna Costenaro, São Paulo, SP (bruheadbanger@hotmail.com)

8)  “A louça que esta suja em cima da pia”, Simone Stoeberl Arten, Mafra, SC (simoarten@gmail.com)

9) “A louça mais difícil de se lavar é aquela no qual vc tenta agradar a sogra fazendo uma bela comida,faz aquela sujeira nas panelas,e no fim das contas a sogra sai falando mal de vc do mesmo jeito!Antes não tinha nem prazer de lavar louças para sogra,mas com Veja,dá gosto deixar tudo limpinho,louças brilhando e sogra resmungando atrás de vc!”, Juliana Souza, Vespasiano, MG (julianasouza710@gmail.com)

10) “A louça mais didícil de lavar é a da vizinha, que sempre chega de fininho para filar a bóia e ainda devolve os potes que levou com as sobras para almoçar no dia seguinte sem lavar, e dá a desculpa que se lavar nunca mais dará de novo (simpatia)e olha que você nem acredita em simpatia....”, Cíntia Lemos, Jaú, SP (cintiama2009@hotmail.com)


9 Comentários:

claudia disse...

Já mandei meu e-mail muito feliz....vou deixar minha casa cheirosinha e meu fogão um brinco como diz a minha mãe....

*Cris Bachmann* disse...

Haaa que peninha não foi dessa vez ,mas parabéns para as meninas selecionadas.
Bjussssssss

Anônimo disse...

Ehhhhhhh, mas que alegria!!!!!!
Hoje meu dia esta ótimo e essa noticia me deixou ainda mais feliz!!!!!!!!!!!!
Viva Amélias de Salto!!!!!!

RUDYNALVA disse...

Parabéns as gnhadoras!
cheirinhos
Rudy

Atelie Eliane Azevedo disse...

Amei a notícia ..... IUPIIIIII ... amei esse concurso.... obrigada
Bju Li

Bruna Costenaro disse...

Ewwwwwwww adorei ganhar!! Desde já mto obrigada!!!

Respondi ao email com os dados espero que receba direitinho =]

Miquilis: Bruna Costenaro

Unknown disse...

OBAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
MUITO FELIZ!
AGORA SIM,QUERO VER A SOGRA RECLAMANDO,COM VEJA NÃO TEM GORDURA QUE RESISTA!
OBRIGADO!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

RECEBI MEU KIT VEJA,A SOGRINHA AMOU AS EMBALAGENS!
OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO