sexta-feira, 23 de novembro de 2012

No microondas é mais fácil!


A facilidade que o microondas proporciona em um lar é grande! Hoje imagino que sem microondas eu deixaria de fazer muitas coisinhas gostosas.

O meu microondas, por exemplo,  já passou da moda, ou melhor, já passou do tempo.rs
Tenho desde que casei, ou seja, há 11 anos, e tá bem na horinha de trocar.

Prefiro modelos que não sejam de inox (coisa que está bem na moda), mas "meu jeito" ainda é bem das antigas, como algo branco.

Amei o modelo da loja virtual Colombo, bem minha cara, além de ser bem o meu preço.rs
Tô namorando e vou pedir pro marido, mesmo pq o antigo podemos levar para a chácara, já é uma boa desculpa, não?

Tem outros modelos de microondas pra todos os gostos e bolsos, e o seu estilo qual é?

Quero aproveitar e deixar essa receitinha que é delícia de bolo de caneca de microondas, hummm




Ingredientes:

1 ovo
4 colheres de açúcar 
1 colher de margarina (amolecida)
4 colheres de leite
2 colheres de chocolate em pó (neste bolo da foto foi feito com 3 colheres de ovomaltine)
5 colheres de farinha de trigo
1 colher de fermento em pó (colher de café)


Todas as colheres devem ser de sopa e bem rasas (exceto a do fermento em pó)

Preparo:

Coloque o açúcar, ovo e a margarina (amolecida) e bata bem até ficar esbranquiçado. Pode ser à mão mesmo. Depois misture os outros ingredientes, coloque a massa em uma caneca grande e leve ao microondas por 3 minutos em potência alta.


A cobertura você pode criar, inventar :)

4 Comentários:

lena disse...

Tem toda a razão aqui em casa o micro-ondas é fundamental e adorei a receita.
Beijinhos grandes.

Graça Cabral disse...

Aqui na casinha também, uma mão na roda.
Filhotinha já pediu o bolo, rsrsrrsrsr
Beijinhos.

Patrícia Gonçalves disse...

Meu microondas tem 13 anos, ganhei qdo. casei...kkk Mas dá pro gasto.
Hum sua receita tá linda, nunca fiz com ovomaltine. Vou tentar!

bjs
Paty

Ioly disse...

Tenho 8 anos de casada, e estou no terceiro microondas, acho que abuso deles... rs

Quero também te convidar para a promoção que estou fazendo lá no blog:
http://verdadesdemae.blogspot.com.br/2012/11/promocao-sorteio-caderno-de-mensagens.html
Se puder, ficarei feliz com sua participação.

Anotei a receita para testar

bju

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO