terça-feira, 13 de novembro de 2012

Suflê de milho verde

Bem, sou meio suspeita pra falar de suflê de milho pq simplesmente amo!rs Mas este realmente ficou uma delícia em minha opinião. Bem facinho de fazer, tome nota!


SUFLÊ DE MILHO VERDE





1 lata de milho
1 caixinha de creme de leite
2 ovos
Sal e pimenta do reino a gosto


Preparo:

Bata as claras em neve e reserve. Escorra a lata de milho e bata meia lata no liquidificador. Na batedeira bata: o milho triturado, o creme de leite, as gemas, o sal e pimenta. Na tigela da batedeira, misture o restante do milho, e misture as clara em neve delicadamente. Coloque em um refratário e leve ao forno por cerca de 30 min. ou até que fique dourado em cima.


6 Comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Vou tentar porque nao sou boa em sufles, mas adoro!

Bjos

VANESSA disse...

ai deu até fome!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bju

Patrícia Gonçalves disse...

Hum que delícia... não tenho costume de preparar suflês, esse me deu vontade.

bjs e ótima semana
Paty

Anônimo disse...

Nossa adoro coisas de milho, e nunca pensei em fazer suflê!! Adoreiii! :) Bjus, Pam.


www.labculinario.com

Anônimo disse...


deliciaaaaaa rsssss
estou seguindoooooo. me segue?

* Edméia * disse...


*Dri, também gosto de tudo que vai

MILHO !!! :)

*Vou mandar arrumar uma pecinha

do copo do meu liquidificador e

farei este suflê !!!

*Bom final de dia de feriado,

menina_linda !!!

*Beijosssssssssss.

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO