segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Cerveja faz bem para os ossos

Imagine só, as amantes de cerveja vão amar essa nos descoberta!


Um pesquisa espanhola constatou que a cerveja combate o enfraquecimento dos ossos e previne a osteoporose. A pesquisa foi feita com 1697 mulheres com idade média de 48 anos. A estrutura dessas mulheres que bebiam cerveja era melhor do que das outras que tomavam outras bebidas.



Legal né?

Mas mesmo assim, é melhor não exagerar, além de engordar ninguém quer ficar bêbada né.rs

2 Comentários:

lena disse...

Gostei muito de saber. Gosto de cerveja mas bebo muito pouco.
Beijinhos grandes.

* Edméia * disse...


*Dri, gostei desta notícia !!!

(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). *Sou

chegadinha numa loirinha !!! :))

*Dri, vim aqui para te dizer

que TE GOSTO MUITO e que desejo

para você e para toda a sua

família um Natal e um ano de 21013

com saúde, alegria e sucesso em

todos os aspectos da vida de vocês

!!!

*Dri que Jesus abençõe a sua

vida, sua casa e a sua família

inteira !!! :)

*Abraços e *Beijosssssss.

P.S. - *Que a nossa amizade, aqui

nesta linda blogosfera , seja cada

vez mais forte e sincera !!! :))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Links legais:

AMÉLIAS DE SALTO © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO