segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Termogênicos emagrecem?

Os termogênicos são muito procurados por nós mulheres, principalmente nesta época do ano com o verão chegando, e usar o biquíni é primordial!



Mas os termogênicos emagrecem mesmo, retiram a gordura localizada ou será que é tudo invenção?

Eu mesma já usei termogênicos em capsulas por 6 meses, o resultado foi ótimo, porém, pra quem pensa que é só tomar o termogênico e esperar o milagre acontecer está enganado! Você deve além disso disso, ter uma alimentação saudável e se exercitar. A melhor forma, é tomar o termogênico e ir pra academia queimar a gordura localizada, era o que eu fazia. Hoje não tomo mais, pois cheguei ao ponto que precisava e continuo fazendo academia e dieta claro.

Portanto quem vai fazer uso de termogênico, deve primeiro consultar um médico, pode ser até o dermatologista como eu fiz. Acompanhamento físico com um professor de academia tb é muito importante.

E vamos ficar magrinhas no verão ;)

3 Comentários:

lena disse...

Boa dica. O que vale é que aqui em Portugal faltam muitos meses para o verão e trabalhar a forma. Mas ando a trabalhar nisso.
Beijinhos grandes.

Carolina disse...

Qual termogênico você usou? Sou louca pra usar mas não tenho nenhuma indicação.

Anônimo disse...

Excelente dica.

Tenho outra que tambem funciona muito bem (desde que mantenha uma alimentação saudavel e faça exercicios).

Como alfafa. De preferencia fresca. É otimo.

Mas só funciona com a pratica de exercicios e alimentação saudavel.

Um abraço
(nao vou postar meu nome, porque existe um grande preconceito com as pessoas que comem alfafa, mas acho que voces tambem deviam seguir esta dica)

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO