segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Como pintar o cabelo de azul

Minha filha pediu para pintar as pontinhas dos cabelos de azul. Compramos a tinta na loja de cosméticos, usamos a Hard Colors da keraton.



Levei-a no cabeleireiro e acompanhei todo o processo, sendo assim percebi que poderia ter feito em casa mesmo.

Para pintar o cabelo de azul, você precisará primeiro descolorir, ou seja, usar água oxigenada volume 40 e pó descolorante. Misture os dois e passe sobre as pontinhas dos cabelos. Deixe agir até ele descolorir bem, ficar bem loirinho. Depois vc deve lavar as pontas e secá-las com o secador. Agora passe a tinta azul sobre o local descolorido e deixe agir por 20 minutos.

Pronto! É só lavar e ver o resultado. Mas de tempo em tempo vc precisa retocar a tinta azul, basta apenas passar a tinta novamente, não precisa repetir o processo de descolorir.


6 Comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Ficou linda. Boa semana.

Brenda disse...

Que legal!! Eu quero também, mas como moro no interior já consigo ouvir o povo falando. -Olha lá a Brenda, mãe de família se achando a garotinha. kkkkkkkk
Sei que não devemos ligar para a opinião dos outros, mas quero preservar meu filhote. Mas amo cabelo colorido. Aff, vou ali comprar uma tinta e mudar a cor do meu rs.

Beijocas da Brenda
http://diasdab.blogspot.com.br/

Nicole disse...

Hard Colors é uma boa coloração, mas nao é a melhor, o tempo de duração dela é inferior a Candy Colors e Exotic Criativ, que são marcas brasileiras. Aconselho colocar creme durante o processo de descoloração, como ela é nova o cabelo ainda tem mta força, mas o descolorante acaba com o cabelo, deixando elastico e sem vida, se usado muitas vezes, na hora do retoque de cor, acresente 1 parte de creme, dilua a cor e assim ela irá auxiliar na revitalização do fio.

Henrique Pimenta disse...

Acho a química muito forte, uma dica mas "light" é usar giz de cera PASTEL nas pontas dos cabelos umedecidos, e depois é só lavar, e ousar na criatividades das cores!!!

Anônimo disse...

Que lindo! Morro de vontade de tingir as pontinhas de azul também, mas tenho um certo receio por que não sou tão nova... :(

Anônimo disse...

que tintas vc usou ????????????????

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO