quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Macarrão 1,2,3

Apelidei de macarrão 1,2,3 pq é realmente muito rápido e prático. Meu filho simplesmente ama macarrão com salsicha, mas não é todo mundo que curte aqui em casa. Então minha mãe me ensinou, e sabe aquele dia que vc está bem apressada? Vale fazer este macarrão 1,2,3 pq fica delicioso!


Tome note!

MACARRÃO 1,2,3




Você deve usar 2 xícaras de chá de macarrão parafuso, penne...só não use espaguetti que não fica bom.
Na panela coloque meio pacote de molho pronto, meio tablete de caldo de galinha e a salsicha cortada em rodelas. Coloque 1 1/2 xícaras de água e sal a gosto. Assim que começar a ferver, coloque o macarrão e cozinhe por cerca de 10 min. Mexa sempre para não grudar no fundo.


3 Comentários:

lena disse...

Muito boa dica.
Beijinhos grandes.

anapimentel2010@gmail.com disse...

vou aproveitar que tenho os ingredientes e vouj fazer hj mesmo essa receita.deve ficar uma delicia,depois conto aqui.
Tudo o que vc ensina, incluindo as dicas eu experimento e tem dado certinho.
bjs.

Gratissima disse...

Hummm... até eu vou gostar desse macarrão, não só meu filho... rssss...
bjos.
Ro

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO