quinta-feira, 14 de março de 2013

Sal na língua resolve a pressão baixa?

Colocar sal na língua quando se está com pressão baixa, aumenta temporariamente a pressão, mas não deve ser considerada uma solução para quem tem problemas de pressão baixa.



Evitar ficar em jejum, e tomar bastante líquido é uma forma de amenizar a pressão baixa. Quando você perceber que a pressão está caindo, o ideal é deitar-se, e manter as pernas elevadas acima do nível da cabeça.

E lembre-se, se sua pressão cai habitualmente, procure um médico.

Fica a dica ;)

3 Comentários:

Cristiane Maia disse...

Vale a pena deixar um alerta!! Os sintomas podem enganar, a pressão pode estar alta, e ingerindo sal pode ser realmente perigoso!!

Unknown disse...

Bem, eu posso dizer com certeza de quem tem pressão baixa como eu não se engana. Tonteira, o corpo fica gelado, você fica fraco, até levantar um copo é dificil. Suor frio, muito frio, para se ter uma idéia, normalmente minha pressão é 11 por 8 quando cai vai a 10 por 6, por isso tenho sempre a mão um medidor.

Vi Furrati disse...

Ficar muito tempo sem comer faz com que minha pressão caia...

Tem sorteio no meu blog, se quiser participar.

http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-babyliss.html

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO