quinta-feira, 11 de abril de 2013

Viajando com cachorros

Seu cão pode viajar junto com você sim! Seja no ônibus, avião, carro... Mas para isso você deve tomar algumas providências para que o animal se sinta-se bem.



-Quando viajar de ônibus ou avião, providencie a caixa para carregar o cachorro. Primeiro confira as regras das empresas de ônibus/avião para carregar animais durante a viagem;

-Ao viajar de carro, o indicado é tomar a estrada em horário de menos sol e calor como bem cedo ou a noite. Não se deve alimentar o cão antes de partir, por pelo menos duas horas para que não hajam surpresas no caminho.

-Se for à praia, lembre-se que muitos locais não permitem cães. Antes de partir veja se a praia que você vai permite animais. Mesmo que permita, evite levá-lo à areia da praia, pois além de transmitir doenças, seu cãozinho também pode contrair doenças.

Fica a dica ;)

1 Comentário:

Anônimo disse...

Minha gata ja foi de sao paulo para porto alegre comigo na cabine.
Algumas cias aereas nao permitem animais dentro da cabine de passageiros. confira antes de comprar a passagem.
Leve um cobertorzinho pois avioes e onibus sao frios e faça o check in com duas horas de antecedencia (peguei uma funcionaria q nunca havia feito check in de animais e demorou 1:23h pra fazer as tres vias da papelada!
nunca dope o animal! e converse com as cias de viagem e veterinario com uma semana de antecedencia 'a viagem!

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO