sábado, 8 de março de 2014

Óculos ideal para cada rosto




Cada armação de óculos é feita para um tipo específico de rosto, Confira qual o óculos ideal para o seu rosto!

Rosto oval - Deve-se evitar armações pesadas, e que escondem as sobrancelhas. O modelos retangulares e mais delicados são os ideais.

Rosto redondo - Evite armações arredondadas  que seguem o contorno da face, prefira formas retangulares e com molduras mais claras.

Rosto quadrado - Óculo arredondados são os indicados, fuja apenas de armações retas.

Rosto triangular - Não use óculos com armações que cubram muito as bochechas, prefira óculos estreitos, e sem moldura na parte inferior.

2 Comentários:

Unknown disse...

Amei as dicas, muito úteis, beijos
FABIOLA KEFFER

Jack Lins disse...

Olá menina,
Essa semana farei exame e, provavelmente trocarei meus óculos, mas me adaptei tanto a armação, que quero continuar com a mesma, já que "caiu" perfeitamente bem pro meu rosto....e olha, que foi um sacrificio eu conseguir uma que combinasse comigo, rs
Tenha um maravilhoso domingo e, uma excelente semana.
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO