segunda-feira, 9 de março de 2015

Limpar a casa ficou fácil!



Quem trabalha fora sabe como é difícil encontrar uma boa funcionária pra fazer a limpeza da casa. São problemas como: atrasos, desconfiança de colocar um desconhecido dentro de casa, limpeza mal feita...

Mas hoje este problema pode acabar na vida de nós donas de casa, pois uma empresa alemã chamada Helpling chegou ao Brasil pra ajudar quem precisa desses serviços.

Acabou aquele negócio de sair perguntando para as amigas se conhece alguém de confiança, que limpe bem, que não se atrase. Essa empresa trás um conceito usado na Europa que é oferecer serviços de limpeza pagando por hora, com segurança e praticidade.

Basta entrar no site da empresa, se cadastrar e então uma diarista vem até sua casa, limpa tudo direitinho e depois vai embora. O valor é de à partir de 20,90 a hora, sendo que para a contratação são necessárias no mínimo 3 horas e meia. Além disso, tudo é pago através do site, basta que tenha alguém em casa para receber a profissional.

O serviço por enquanto está disponível apenas para São Paulo e Rio de Janeiro, vale a pena ter uma ajuda assim, sem precisar se estressar para encontrar uma boa diarista!

O site da Helpling é http://www.helpling.com.br/diarista/sao-paulo

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO