sábado, 9 de outubro de 2010

6 dicas para fazer no feriadão

Na correria do dia a dia é difícil lembrar de todas as coisas que gostaríamos de fazer num dia de folga.

Mas hoje o Amélias de Salto está fazendo uma lista com -- coisas para vc não deve esquecer neste feriado prolongado:



1-Faça um banho de creme nos cabelos (já faz tempo que vc está querendo e nunca arruma tempo, chegou a hora menina!)








2-Tome um banho demorado (nesta vida agitada que vc leva, relaxe um pouco com um banho gostoso, se tiver uma banheira, melhor ainda!!)







3-Faça uma limpeza de pele (tem coisa mais gostosa que sentir o rosto macio após uma limpeza? e não precisa sair de casa não!! Sabe aqueles cremes que vc comprou a um tempão e nunca usou? É hora de tirá-los do armário!!)









4-Assista um filme (de preferência uma comédia romântica, afinal terror e drama vc vê todos os dias nos jornais)







5-Devore uma barra de chocolates (e sem culpa!! vc merece menina!)









6-Tem filhos? Faça um passeio bem gostoso só com eles, e tire bastante fotos. É uma delícia olhar as fotos depois e lembrar de um momento tão legal.










Viu? O feriadão vai ser maravilhoso!!

3 Comentários:

A. Alves disse...

Já estou colocando as dicas em prática!!! A foto do cachorro chocólatra me lembra o meu cocker que é doido por chocolates.
Adoro este blog!!!!!!!!!!!

Morangão disse...

Eu Vou aproveitar as super ofertas do morangão ... e renovar meus cosmeticos importados , maquiagens importadas e perfumes importados
bjs

Vaneza S. disse...

Nossa... eu sempre faço tudo isso... mas eu troquei o chocolate por acarajé... será que vale?

BeijoZzz

Adorei esse lugar... como é que eu nunca tinha visto antes?

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO