terça-feira, 19 de outubro de 2010

Concha protetora para seios rachados

Vc acabou de ter um bebê e seus seios ficaram completamente rachados, e doem toda vez que vc vai vestir sua blusa, sutiã, ou enfim....qualquer coisa que raspe em seus mamilos te fazem até chorar de tanta dor.

Isso é algo que acontece com frequência nos seios das mamães, pois conforme a criança vai sugando o leite, o bico do seio que é algo tão sensível, vai rachando, podendo até mesmo sangrar. E isso é algo que não temos como controlar, pq claro, vc não vai deixar de amamentar seu filho por causa do machucado vai? Claro que não, isso é instinto materno.

Mas no mercado já existem além de pomadas que aliviam a dor 9consulte seu médico), conchas protetoras que não deixam que seu seio fique em contato com o tecido da roupa. Assim, o local não vai piorar, devido a esse afastamento de algo roçando no machucado.

Olha ele aí:

E esses buraquinhos que vc está vendo, são para o seio "respirar".

Vale muito a pena usá-los. Vc pode ver se alguma amiga sua que foi mãe recentemente tem para lhe emprestar, ou comprar por aqui (clique) onde o preço está bem em conta. O seu seio agradece.

4 Comentários:

Milene diiirce disse...

Usei muito qdo amamentava. Além de deixar o bico respirar, ele coleta o leite em excesso, então as mamas nunca enchem até doer.

O ruim é q vc precisa tomar muuuuuuuuuito cuidado ao se abaixar e se curvar; se as conchas estiverem cheias de leite, vc toma um banho. E qtos banhos eu tomei!!!

Bjks

Milene, a Diiirce

Renata disse...

Instinto materno não existe.

carol~ disse...

sou mãe fresquinha (13 dias) e já sinto as dores no bico do seio... seja qdo vou me enxugar com a toalha ou com alguma peça de roupa que vou usar. já vi esses protetores, mas acabei não comprando, pois optei por a;go mais barato e rápido que eu tinha em mãos. enrolo aquelas babitas que os bebes usam, em forma de uma rosquinha, deixando um buraco no meio, onde fica o bico do seio o que empede o contato dele com o sitien ou com a blusa que eu esteja usando. ah sim, como já tnho muito leite, essa mesma babita já absorve tudo. porque nem aqueles absorventes para seios eu recomendo, eles machucam também, pois o bico fica dobrado.

adoro o site de vc's!

e instinto materno existe sim. é só ser mãe pra saber! :)

Anônimo disse...

Existir sim quando se e Mae n sei cm umas q se falam maes abondonam seus bb isso sao umas montras e disser q instinto materno nao existe ou vc n foi Mae ainda ou vc tem algum problema !!! Se trata

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO