sábado, 30 de outubro de 2010

Extermine as formigas de sua casa




Formigas são um terror quando invadem nossos lares.
Você não pode deixar nada a vista, que elas empesteiam e estragam os alimentos.

Existem diversas dicas para exterminar com as formigas, mas que não dão resultado algum.

Porém existe um produto no mercado chamado Formigel, o único que faz com que as mesmas desaparaçam, por um determinado tempo.

Basta comprar o produto que vc poderá encontrar em casas de produtos agropecuários, e colocar um pouco do gel em locais estratégicos. De preferência se vc conseguir descobrir de que buraco elas vem, coloque o gel dentro do buraco.

Mas não se assuste, um batalhão de formigas aparecerá sobre o gel em pouco tempo. Deixe por um dia, e limpe. Assim vc ficará um bom tempo longe das formigas.

16 Comentários:

chica disse...

Puxa, isso é tri válido saber!Qbeijos,chica

Patrícia disse...

Olá,
Olha, aqui em casa eu já não aguentava mais formigas, num aniversário elas invadiram o churrasco sem cerimônia. Já tinha usado várias dicas e nada resolvia. Perdi a paciência e comprei esse gel. Finalmente minha casa está livre das formigas.
Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Anônimo disse...

Achei q vc iria ensinar uma receita caseira.Se for assim,recomenda baygon logo

Últimas dos Blogs disse...

Boa!

Anônimo disse...

Bem, se a casa de vocês é cheia de formiga é porque vocês não limpão ela direito, bando de gente porca, e ainda ficam querendo matar as coitadas das formigas.......aff

Adriapx disse...

Aqui no Rio tem um produto chamado "Stark" é tipo um gel e é aplicado em gotas, rende muito e so custa 4 reais, tambem tem uma versao para baratas, os dois funcionao 100% atraem os insetos e acabam com eles.
Agora uma dica caseira:
Sabao em pedra e bom para tampar os buraco de onde elas saem, se tiver algum formigueiro migrado pra perto da sua casa, faça um cercado com sabao em pó.
e por ultimo agua com um pouquinho detergente num pulverizador é otimo para ser apliacada naqueles "montes" de formiga que sao pegas se allimentado, é aplicar, deixar secar e depois so varrer as centenas de defuntos e o melhor não suja nada. Abraços

Anônimo disse...

somente entrei pq achei que iria ensinar uma receita caseira.
Vou fazer um link assim:
Quer ficar acordado?
Aí vc entra e está escrito:
Compre coca cola e tome....

Mariana disse...

Ótimo! Eu trabalho em uma empresa multinacional de controle de pragas é iscas em gel que utiulizamos. Aqui o mais usado é o formitek, mas se esse também funciona ótimo! Esses sprays que vendem em mercados não funcionam, o gel funciona porque as operarias levam o gel para a "toca" onde vive a rainha e a alimentam, a rainha morrera e fim das formigas. POde ser que apareçam outras, mas é só aplicar e sera o fim delas.

Maira disse...

Dri esse eu conheço e assino embaixo, realmente extermina as tais formigas doceiras.

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта ameliasdesalto.blogspot.com

Anônimo disse...

Senhoras
Agradeço as dicas e recomendo, também, fechar o local onde elas se encontram (armário,etc) e com muito cuidado, acender uma vela de citronela.
É tiro e queda.
Abraços.

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Boa dica!!
bbjoo

Anônimo disse...

estou respondendo um animal de anônimo como anônimo de 2010... pqp foi passado como exterminar de forma eficaz... agora pensa fica usando "baygon" kkkkkkkkk no sentido matava na hora mas não em quantidade

Anônimo disse...

kkkkkkk não é limpa... o pessoa sem conhecimento vai pesquisar as possíveis causas antes de comentar besteira

Anônimo disse...

Cada animal..... O simples fato de um mosquito morrer num canto inacessível já é suficiente pra atrair formiga.... Indiferente da higiene da pessoa.

Anônimo disse...

Se acha que é sujeira venha limpar cretino.

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO