terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sua roupa sempre cheirosa na hora de passar

Roupa lavada deveria sempre ter um cheirinho especial, porque você usa o amaciante não é?

Mas nem sempre o cheirinho fica na roupa, então ela fica com cheiro de "nada", e aí vc se pergunta, será que coloquei pouco amaciante?

Porém você pode muito bem deixar suas roupas bem cheirosas na hora de passar, e é muito fácil fazê-lo, além de que você não precisará comprar aqueles produtos caríssimos que são próprios para passar as roupas. O resultado da dica abaixo será o mesmo, pode confiar.



Em uma caneca coloque a água que usará dentro do ferro, e coloque 1 colher de sopa do amaciante de sua preferência. Pronto! Conforme você vai passando a roupa, o cheirinho vai ficando no ar....e também na sua roupa que vai fica passadinha e cheirosa.

11 Comentários:

Chica disse...

Isso é legal mesmo!beijos,chica

Grazi disse...

Valeu pela dica, pq sempre fico p...da vida de usar amaciante e a roupa não cheirar, vou testar!!!! bjcas

Adriana disse...

Passei tanta roupa ontem , se soubesse rssss.
Bjs.

Maira disse...

Juraaaaa pq. eu vivo esse dilema "eu quero roupas cheirosas iguais da sogra" e não consigo.....vou fazer o teste.

elaine disse...

eu ja fiz isso e o ferro quase estragou.
esse tipo de ferro a vapor nao aceita nada alem de agua pura.
ao esquentar a agua com amaciante ele solta um liquido marrom com cheiro de queimado.
é melhor colocar agua com amaciante em uma vasilha com esguicho e jogar na roupa na hora de passar.

Anônimo disse...

Exatamente. Eu fazia isso também, colocava a mistura no ferro a vapor, começou a manchar as roupas e ao levar na assistencia, pois ainda estava na garantia, o rapaz nem abriu o ferro e já disse: Voce colocou confort aqui dentro, né? Estrague o ferro de bobeira, foi o barato que me saiu bem caro....rs...Melhor colocar mesmo na vasilha como a Elaine sugeriu.

Anônimo disse...

Fiz a mesma coisa afinal me casei a 3 meses ganhei 3 ferros e testei nos três e dizia só pode ser o confort e batata NUNCA coloque amaciante no ferro a vapor sai um liquido marron e vc terá q lavar novamente...

Vanessa Alves disse...

Eu sempre faço como a Elaine disse coloco água, amaciante e um pouquinho de alcool em gel de lavanda e borrifo na roupa antes de passar.È muito mais seguro, principalemtne porque no manual do ferro de passar a vapor sempre vem avisando para colocar só água e filtrada.

Juliana Dora disse...

O que uso nas minhas roupas é uma mistura de 100 ml de amaciante, 100 ml de álcool e 500 ml de água. O álcool fixa o cheirinho nas roupas. Mas não use em roupas escuras já que a roupa pode manchar.
Bj
Da uma olhadinha no meu blog

Anônimo disse...

Essa dica é perigosissima. Pergunto a vocês que usam shampoo e condicionares. Apos passarem o condionador no cabelo, acham que podem deixa-lo lá nos cabelos sem enxague? JAMAIS ... pois o cabelo pode cair assim que secar. Por isso o enxague é importantissimo.

Mesma coisa para o Amaciante. Seja qual for, é aplicado na maquina de lavar dentro do compartimento certo e adequado para que a aplicação ocorra automaticamente e logo em seguida seja tudo enxaguado e centrifugado.... jamais usem diretamente roupas com amaciante sem enxague pois poderão ter problemas graves de pele. Ele é para ser aplicado na lavagem e retirado no enxague pois há na formula produtos corrozivos, ainda que em dose minima, cuja função é quebrar as fibras ressecadas do tecido.

myHome disse...

Dica totalmente errada. Baste ler o manual do ferro elétrico que veras que não se deve colocar nada alem de agua filtrada no ferro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Links legais:

AMÉLIAS DE SALTO © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO