quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dica para melhorar a tosse noturna

Nos tempos em que estamos vivendo, com falta de chuva, muita poluição, etc, é normal que as crises de tosse apareçam.



Durante a noite, muitas vezes ela piora e faz com  que você perca seu precioso sono.

Mas temos uma dica muito básica e fácil para que essas crises noturnas melhorem.

Basta pegar um pano limpo,e molhá-lo com álcool ( duas tampinhas são suficientes). Envolva o pescoço com este pano. Pronto! A tosse vai melhorar muito e você conseguirá dormir melhor.

5 Comentários:

Genislene Borges disse...

Meu príncipe ando tossindo muito com esse tempo seco...
Valeu a dica!
Bjs.

Smsn-artes e ideias disse...

olá

não conhecia este blog, apenas o outro blog seu e adorei

tem dicas fantasticas


smsn.artes

Unknown disse...

oi Dri!!! Tenho uma dica que uso muito aqui em casa... qdo baixa a tosse, passo Vick vaporub na sola do pézinho delas... é tiro e queda!!
Ah! se for gripe, aproveito para passar no peito tbm!!!!

beijinho

Anônimo disse...

Tudo Bem? agradável esta página está muito estruturado.........boa:)
Muito Bonito Continua assim !

Anônimo disse...

Eu fico tossindo muito a noite mas eu acho que é por causa do meu irmao mais velho. Ele tem 17 anos e vive peidando quando vou dormir! Acho q deve ter compostos químicos que irritam meu nariz e pulmao...
É um bostinha mesmo!!
Odeio quando ele faz isso.
Odeio peidos!

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO