segunda-feira, 7 de março de 2011

Como limpar camurça?

E aqui vão 3 dicas super úteis para limpar camurça, pense que em breve vai começar a esfriar e você poderá retirar aquela bota de camurça do armário, mas não quer fazer feio e sair com ela manchada por ai né?



1-Use palha de aço fina, nova e seca, friccionando o local onde se encontram as manchas. Após utilize uma escova de aço.

2-Aqueça aveia em pó e esfregue sobre a camurça manchada.

3-Esfregue com lixa de unha se a mancha na camurça for muito forte, e após umedeça uma escova em álcool, esfregando o local.

Faça o teste!

4 Comentários:

michelle da hora disse...

óla eu vi que vc colocou dicas para unhas das mãos e os pés vc tem dicas para manda sobre os pés secos e com rachaduras..,. michelle obr meu e-mail é michelle_dahora@hotmail.com

Analu disse...

Eu limpo meus sapatos de camurça preto comcom papel carbono preto. Fica novinho!!

Luka disse...

Eu limpo a camurça com um pano umido e amaciante de roupa... fica lindo.

Anônimo disse...

ótima materia! Vou testar com minha bota. Mas eu tenho outro problema. Sabe o couro que parece uma camurcinha da via marte? Como limpar esse sapatos da via marte com esse courinho? Tenho uma sandalia rosa está manchadinha de preto do asfalto e nao consigo limpa-la. vocês tem algumas dicas? Obrigada. Bruna.

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO