domingo, 27 de março de 2011

Tratamento para coluna com pilates

Já virou moda no Brasil, o pilates é um grande aliado ao tratamento de coluna.



Mesmo quem tem problemas de coluna, pode sim praticar exercícios físicos, desde que acompanhados por profissionais que ajudem a reabilitar o paciente. E o pilates como grande aliado promove o reequilíbrio da coluna vertebral, ajudando o paciente a promover força muscular, alongamento e resistência da musculatura profunda da coluna, melhorando e muito a postura.

Mesmo que o paciente tenha passado por uma cirurgia ou tratamento intenso, o pilates pode e é indicado.

7 Comentários:

Bia Lima disse...

Hummm, estou precisadíssima!!!
Vou ver nas academias por aqui... quem sabe não é o que realmente estou precisando pra me livrar dessa dor nas costas?!?!?
Seu blog é um arrazo... tem de tudo!
Quando puder passa lá em casa, rs!
Beijos

Késia Mara disse...

Olá!Seu blog inspira. Estou fazendo uma pequena campanha “siga meu blog”(faz parte de um “case” para estudo na faculdade, me sentiria honrada se você participasse. Para isso farei sorteios esporádicos de diversos brindes. Mais detalhes a partir do dia 02 de abril.Prometo seguir vc.

Atenciosamente
Késia Mara

Clarinha disse...

Oie... é verdade... sou fisioterapueta e trabalho muito com pilates, é um tratamento gostoso, saudável e muito eficaz na reabilitação de diversas disfunções do nosso corpo!!!!
Grande beijo
Clarinha

www.quesaudadedaamelia.blogspot.com

Nat Biju disse...

Muito bom saber disso
adorei
já estou te seguindo
abs....

Anônimo disse...

Olá, obrigado pelas informaçoes, achei muito interessante, embora já não ser uma novidade para mim, pois já havia ligo algo a respeito, no demais agradeço,um grande abraço.

Anônimo disse...

Olá, obrigado pelas informaçoes, achei muito interessante, embora já não ser uma novidade para mim, pois já havia ligo algo a respeito, no demais agradeço,um grande abraço.

Maria Lua disse...

Realmente. Eu sentia muita dor na coluna lombar, fui ao ortopedista e ele diagnosticou que tenho escoliose, então agora estou fazendo o pilates para a reeducação da coluna. É muito bom, pois o pilates também está me deixando mais calma e mais disposta para tudo! Indico !

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO