quinta-feira, 5 de maio de 2011

4 dicas para melhorar a celulite

Existem algumas dicas que vc deve colocar em prática diariamente, para que as celulites não tomem conta de seu corpo. Sim, todas as pessoas tem celulite, só que as que se cuidam mais, são menos propícias a este problema, então vamos começar a se cuidar já?

1-Reduza a ingestão de gorduras e carboidratos: É certo que todos os dias as pessoas introduzem em seus corpos muita gordura, carboidrato, etc. Mas pq não deixar essas misturas que fazem tanto mal, somente para o final de semana? Durante a semana prefira alimentos mais magros, além de manter a forma, vc tb mantém sua saúde em dia.

2-Tomar 2 litros de água por dia: Você tem preguiça de tomar água? Não faça isso! É um grande mal ficar sem água por muito tempo. Você pode pegar um copo e enche-lo toda vez que passar pela cozinha ou perto do bebedouro, que tal?

3-Faça exercícios: Os exercícios são fundamentais no combate a celulite. E não precisam ser exercícios pesados não, uma caminhada todo dia, já ajudará bastante!

4-Faça massagem: Fazer massagem sobre os locais afetados pela celulite dão um ótimo resultado. E vc não precisa ter dinheiro para isso, só precisa de paciência e carinho com seu próprio corpo. No youtube você pode encontrar diversos tipos de massagens em vídeos e aprender para fazer em casa, começe já.

1 Comentário:

Celinha disse...

Amei as dicas. Obrigada. Bjos Celinha

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO