quarta-feira, 8 de junho de 2011

Banheiros pequenos




Com os apartamentos cada vez mais compactos, o espaço reservado para o banheiro tem ficado menor a cada dia. Mas quem disse que banheiro pequeno não pode ser um ambiente agradável?

Sugestões de arquitetos e decoradores ajudam a ampliar os espaços e, dependendo do caso, é possível até investir em uma banheira para refinar o ambiente.

Gabinete é essencial para um banheiro pequeno. É uma formade aproveitar o espaço embaixo da pia, sem desorganização, segundo o arquiteto Marcelo Rosset.
Antes de comprar um gabinete ou qualquer outro móvel para o banheiro, verifique se além de bonito, ele é prático e funcional.

Espelhos grandes são sempre uma boa opção, pois dão a idéia de ampliação do ambiente. Além disso é possível comprar armários embutidos, que ficam atrás dos espelhos, para aproveitar os cantinhos não utilizados.

A cor também influência muito na sensação de mais espaço. Revestimentos e móveis claros são os mais indicados.

3 Comentários:

Celinha disse...

Realmente eles fazem banheiros bem pequenos.Bjos Celinha

Super Links disse...

Muito legal estas dicas para quem tem banheiro pequeno. Parabéns!

A Internet brasileira precisa muito de conteúdos interessantes, divertidos e positivos como estes que você está criando.

Convido você a conhecer também o novo agregador Super Links: http://www.superlinks.blog.br

Confira o melhor conteúdo da Internet, aproveite para divulgar seus links sem a necessidade de cadastro e aumente exponencialmente as visitas de seu site.

Jani disse...

Pequeno, mas bem bonitinho!!
ótimo post!

http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO