segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Camisa de seda: simplicidade e elegância

Camisa de seda é realmente um clássico, que une simplicidade e elegância.



Você pode sim colocar essa peça em seu armário e mudar um pouco seu visual, que tal? Aqui vão algumas dicas de como se deve usar uma camisa de seda.

1-Situações formais pedem o uso de camisa de seda com pantalona. Enrole as mangas até os cotovelos, fica um charme!

2-Para usar em um dia normal, coloque com uma calça legging.

3- À noite deve ser usada com cigarrete de couro preta.

4-Jamais use camisa de seda com sutiã texturado ou colorido. Você pode optar por uma regata na cor de sua pele, vai ficar ótima!

2 Comentários:

Unknown disse...

Olá Amélia

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecê-la.
Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.
Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

RUDYNALVA disse...

E vamos combinar que dá o maior charme e sensualidade. Eu acho
cheirinhos
Rudy

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO