terça-feira, 2 de agosto de 2011

Olhe para dentro de você - ansiedade e depressão

Você sabia que quando estamos sob pressão, o corpo produz muito cortisol, o que acaba com a imunidade de qualquer pessoa?

Então você precisa aliviar o stress, o que acaba gerando muitas vezes ansiedade e depressão. Antes que isso aconteça, você deve olhar para dentro de si e se perguntar o que está errado, saindo assim em busca de uma solução.



Começe desde já olhar para si mesmo (a), verificando os itens que não estão lhe fazendo bem, ocasionando irritação, stress, ansiedade, nervosismo, choros.....e a cada um desses itens encontre a solução para que a angustia seja aliviada, caso necessário, busque ajuda médica.

Sua vida será bem mais feliz, pode confiar!

8 Comentários:

Anônimo disse...

concordo plenamente...ótima matéria

Celinha disse...

Nunca fui ansiosa e nem sei o que é uma depressão.Bjos Celinha

Giovanna disse...

ainda bem q eu nunca sofri isso
beijos
likehappydream.blogspot.com

RUDYNALVA disse...

E acrescento mais, busque as coisas que dão prazer em serem feitas.
cheirinhos
Rudy

Anônimo disse...

Ótimo post! Seu blog está de parabéns, continue assim!
Acesse: http://www.frpromotora.com/44589066. Conheça a sua próxima oportunidade de renda extra e sem sair de casa. Faça um cadastro no site é simples, rápido e fácil. Teste e conheça! =D

Isis disse...

Eu sou muuuito ansiosa, ja até tentei fazer tratamento com homeopatia, mas depois de um tempo acabei largando. Pra piorar, eu faço teatro e canto, quando tem alguma apresentação eu chego a passar mal de tanto nervosismo e ansiedade. O bom é que como tenho feito vários trabalhos ultimamente, minha ansiedade tem diminuído, já estou me acostumando.

Anônimo disse...

estou acabando minha faculdade e nao consegui apresentar nenhum trabalho até hoje, por conta disto estou devendo quatro materias e ganhei um certo repudio dos colegas devido as faltas nas apresentaçoes que normalmente sao em grupos, fico extremamente deprimido mas procuro me acalmar e entender minhas limitacoes, ja tentei alcool e ate drogas (pesadas) mas nao tive coragem de "ir la na frente", comparo meu medo a pular de paraquedas em fase de teste. Passei por uma humilhacao muito grande quando era adolescente...

luuh gomes disse...

sou super anciosa foi depois que resolvi tirar carteira, consegui mas só de pensar em dirigir, meu marido é muito nervoso e não tem paciencia comigo estou com depressão o tempo todo fico chorando as vezes acho que seria melhor mesmo era morrer ufff

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO