sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cama box : dicas para comprar e cuidados

Se você ainda não mudou sua cama comum para uma cama box, pode começar a pensar no assunto...


As camas box economizam espaço e deixam o quarto mais "light". Mas antes de comprá-la fique atenta para medidas e características de cada uma delas.

Tamanhos de cama box:

Solteiro: 0,88 x 1,88m
Casal: 1,38 x 1,88m
Queen: 1,58 x 1,98m
King: 1,93 x 2,03m

Muitos box possuem baús, por isso se vc precisa de espaço "escondido" prefira essas, pois dá pra guardar bastante coisa dentro.



Verifique o tipo de colchão, e prefira os de molas pocket se for uma cama de casal. Essas molas são ensacadas individualmente e evita que você sinta o balanço da outra pessoa que também está na cama.

Não esqueça que o colchão deve ser confortável e firme acima de tudo. Na hora de trocar o tamanho da cama de casal para queen ou king, se for o caso, atente para os preços das roupas de cama destes que são o dobro do valor dos jogos de cama comum.



E por final cuide bem de sua cama box, removendo de 15 em 15 dias o colchão para arejar. De tempos em tempos tb é bom virar o colchão (parte dos pés para cima), assim ele vai durar mais tempo.

3 Comentários:

Nádia disse...

Adorei as dicas!!
Estou pesquisando os preços para compra da nossa...
estou te seguindo.. bom fim de semana!
http://aconstrucaotaodesejada.blogspot.com

Blog da Marcy disse...

Dicas mt boas. Vim agradecer a visita e amei conhcer seu blog!
Bom fim de semana!

Anônimo disse...

Bom, sou dono de uma loja de colchões e tenho que discordar com algumas besteiras que você falou. Primeiramente, que a medida do King Size é 1,86 x 1,98 e não 1,93 x 2,03 que são números completamente absurdos, e depois que a pessoa não deve escolher um colchão firme, e sim um que adpte-se melhor ao seu biotipo. Mais firmes são, geralmente para pessoas com maior peso, e pessoas mais velhas que tem problemas nas costas. E sim, molas pocket são aconselháveis a casais, pois são molas ensacadas individualmente, diferente das molas bonnel que são conjuntas, assim quando seu parceiro se movimenta na cama, não altera as molas do seu lado da cama.

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO