Cama box : dicas para comprar e cuidados

setembro 16, 2011

Se você ainda não mudou sua cama comum para uma cama box, pode começar a pensar no assunto...


As camas box economizam espaço e deixam o quarto mais "light". Mas antes de comprá-la fique atenta para medidas e características de cada uma delas.

Tamanhos de cama box:

Solteiro: 0,88 x 1,88m
Casal: 1,38 x 1,88m
Queen: 1,58 x 1,98m
King: 1,93 x 2,03m

Muitos box possuem baús, por isso se vc precisa de espaço "escondido" prefira essas, pois dá pra guardar bastante coisa dentro.



Verifique o tipo de colchão, e prefira os de molas pocket se for uma cama de casal. Essas molas são ensacadas individualmente e evita que você sinta o balanço da outra pessoa que também está na cama.

Não esqueça que o colchão deve ser confortável e firme acima de tudo. Na hora de trocar o tamanho da cama de casal para queen ou king, se for o caso, atente para os preços das roupas de cama destes que são o dobro do valor dos jogos de cama comum.



E por final cuide bem de sua cama box, removendo de 15 em 15 dias o colchão para arejar. De tempos em tempos tb é bom virar o colchão (parte dos pés para cima), assim ele vai durar mais tempo.

You Might Also Like

3 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

recentposts

Flickr Images

randomposts