quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Paisagismo em espaços pequenos

Paisagismo é uma arte!

Disso ninguém discorda. Faz bem para os olhos, e também faz muito bem para a qualidade de vida, pois um ambiente agradável nesses dias em que vivemos onde o stress predomina é absolutamente importante ter um espaço assim.

E não pense que por morar em espaços pequenos como apartamentos, você não pode ter um jardim impecável. Pode sim!

Por exemplo, se você mora em um apartamento, pode colocar na sacada treliças que podem servir como sustento de trepadeiras, vasos e floreiras. Vasos no chão também ficam muito bonitos, e usá-los em tamanhos diferentes é sucesso total.Só tome cuidado para que o vaso não chame mais atenção que a planta.

Que tal fazer o seu?

Veja algumas sacadas com paisagismo retiradas da internet.







6 Comentários:

chica disse...

Qualquer cantinho dá pra ser aproveitado...beijos,tudo de bom,chica e lindo feriado!

Fla disse...

Nossa, essa última imagem está linda, era uma decoração que eu gostaria.
Beijos

Paulinha Rios disse...

fui atraída até seu blog pelo nome, pois no meu tenho a tag "momento amélia" adorei!! muita dica legal e receitas ótimas!! adoro paisagismo e adorei as dics..to seguindo, ficari feliz se seguisse de volta..^^

sorteio de aniversário do Blog da Joaninha tá fácil de ganhar! Serão 3 kits super legais! Não percam!!
http://www.ajoaninhadeverniz.com
@blogdajoaninha

Anônimo disse...

Isso é um drama! Tô há meses adiando o projeto da minha varanda (minúscula). Suas fotos vão me ajudar na inspiração! Beijos!

Cynthia Saccoman disse...

Amo paisagismo e tudo relacionado a jardinagem, amei as imagens! Sao excelentes ideias e ispiracoes!
Bjo

maria ester moraes disse...

lindo demais! fica bem aconchegante!!!!

Related Posts with Thumbnails

Amélias de Salto © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO